-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Isso vai funcionar no meu gabinete ?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Isso vai funcionar no meu gabinete ?
em 15-04-2011 01:58 PM
Eu tenho um HP Pavilion b2030 (todo mundo já sabe) , meio velhinho, por isso eu vou fazer um upgrade nele. mas na hora que eu tava escolhendo as peças, eu me deparei com isso : eu ouvi falar que o meu gabinete so suporta mini ATX (eu vi isso numa pergunta num outro forum sobre a minha placa-mãe) e a fonte que é essa : http://tinyurl.com/3mypopu pede PC com ATX 2.2, ja na placa-mãe, ela é micro ATX ( http://tinyurl.com/4xcxu3y ) esse componentes vão encaixar e funcionar no meu PC ? E alguem sabe se o meu gabinete so suporta mini ATX mesmo ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-04-2011 01:53 AM
Olá Rafa, agora parece que o seu b2030br está na fila do SUS para receber os transplantes, hehe. Pelas configurações da sua placa-mãe atual (MSI MS-7254 ou também conhecida como RC410M-L) eu vi ela sendo considerada micro-ATX - inclusive no site do CNET - logo possui as mesmas dimensões da nova e portanto não haveria problemas. Sobre a fonte ATX eu conheço só dois tipos, 20 ou 24 pinos e uma funciona na outra na maioria dos casos, acho que versão é mais para indicar melhorias, mas sem nada que afete a questão de funcionamento ou compatibilidade. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-04-2011 01:53 AM
Olá Rafa, agora parece que o seu b2030br está na fila do SUS para receber os transplantes, hehe. Pelas configurações da sua placa-mãe atual (MSI MS-7254 ou também conhecida como RC410M-L) eu vi ela sendo considerada micro-ATX - inclusive no site do CNET - logo possui as mesmas dimensões da nova e portanto não haveria problemas. Sobre a fonte ATX eu conheço só dois tipos, 20 ou 24 pinos e uma funciona na outra na maioria dos casos, acho que versão é mais para indicar melhorias, mas sem nada que afete a questão de funcionamento ou compatibilidade. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade