cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
381Exibições
Reportar Mensagem

Mémoria e BIOS do PRO A MT

HP PRO A MT RYZEN 3 2200G
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei recentemente o HP PRO A MT RYZEN 3 2200G, quero fazer a expansão da memória do mesmo, que vem com apenas 4gb de RAM. E a configuração de fábrica impossibilita o acesso ao dual chanel que favorece o processador RYZEN 3 2200G. Posso fazer o procedimento eu mesmo sem comprometer a garantia? (tendo em vista que se trata de um produto voltado ao publico empresarial)

E sobre a BIOS, não consigo acessar as configurações de clock tanto de processador quanto de memória, e como esse processador vem desbloquado para tal, assim como o cooler box que o acompanha é próprio pra segurar a demanda de até 3.9 em over, queria saber se também tenho como fazer esse acesso (que até agora não identifiquei como) e se isso afeta a garantia.

Desde já agradeço.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
351Exibições
Reportar Mensagem

Mémoria e BIOS do PRO A MT

Olá @Ravel,

Agradecemos pela postagem

A expansão da memória pode ser feira sem problemas, desde que você não danifique o hardware e use memórias compatíveis com a inserida no produto original. 

A parte do processador, o que deseja realmente fazer ? Trocar ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação