cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
244Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória Ram compatível

Model no: 120- 1100br Hp Omni 120 Pc.
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Desejo comprar outra memória ram para meu ALL in one Hp, mas não consigo achar uma compatível com o micro. Poderiam indicar algumas memórias compatíveis que eu possa encontrar para comprar, desejo adquirir uma de 8gb. Aguardo retorno pessoal. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória Ram compatível

Olá @Lucasluan7 , boa tarde amigo !

De acordo com o documento de especificações oficial desse modelo, ele suporta no máximo 8GB de memória.

Como tem 2 slots de expansão, deve instalar até duas memórias de 4GB cada para atingir o máximo que a placa mãe suporta:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-120-1100-desktop-pc-series/5186992/model/5192732/docume...

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx, mas pode comprar de qualquer marca com a descrição acima.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória Ram compatível

Olá @Lucasluan7 ,

Agradecemos pela postagem,

No link abaixo tem todas as descrições da memória compatível:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-120-1100-desktop-pc-series/5186992/document/c03191524

Informações para atualização da memória

• Arquitetura de memória de canal duplo
  • Dois soquetes SODIMM DDR3 de 204 pinos
  • Suporta os seguintes:
    • PC3-8500 (DDR3-1066)
    • PC3-10600 (DDR3-1333)
  • Somente memória não ECC, sem buffer
  • Suporta DIMMs de 1 GB, 2 GB e 4 GB
  • Suporta até 4 GB em sistemas de 32 bits*
  • Suporta até 8 GB em sistemas de 64 bits
OBSERVAÇÃO: 
Sistemas de 32 bits não conseguem endereçar totalmente 4 GB de memória.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória Ram compatível

Olá @Lucasluan7 , boa tarde amigo !

De acordo com o documento de especificações oficial desse modelo, ele suporta no máximo 8GB de memória.

Como tem 2 slots de expansão, deve instalar até duas memórias de 4GB cada para atingir o máximo que a placa mãe suporta:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-120-1100-desktop-pc-series/5186992/model/5192732/docume...

Marcas mais usadas - Kingston, Samsung, Crucial, Corsair e Hinyx, mas pode comprar de qualquer marca com a descrição acima.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória Ram compatível

Mais uma dúvida amigo, estou querendo colocar um SSD nele, posso comprar um da Kingston de 240 ou 480 Giga que ele aceita normalmente ? 

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória Ram compatível

Amigo, comprei essa memória RAM para meu ALL in one: Memória RAM 8GB 1x8GB Kingston KVR16LS11/8. Será se o Pc vai reconhecer ? Aguardo um retorno. Boa noite. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação