-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Mouse sem fio
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mouse sem fio
16-06-2019 09:36 PM - editado 16-06-2019 09:48 PM
Boa Noite, estava jogando e derrepente o jogo juntamente com o botão direito do mouse parou de funcionar, o resto dos comandos continuam funcionando normalmente. Como é sem fio, percebi que cada movimento realizado do mouse o receptor acende sua luz ou seja dizendo que esta funcionando, menos quando aciono o botão direito não acende a luz do receptor. Isso me diz que o botão direito pode ter estragado. Ja atualizei o mouse no Gerenciador de dispositivos relata que o mesmo esta funcionando corretamente. Reiniciei o pc e continua o problema. Troquei o receptor para outra entrada e persiste o problema. As pilhas estão novas. O que achei muito estranho foi que quando trancou o jogo exatamente na hora o botão direito deixou de funcionar. Nesse momento estou utilizando os comandos do mouse através dos teclados. Meu mouse é da HP ( Mouse Wireless QS960AV ) O que fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mouse sem fio
em 17-06-2019 11:17 AM
Olá PerfectDark, tudo bem?
Há quanto tempo você possui o mouse?
Você chegou a testa-lo em outro computador?
Caso não, realize o este e verifique se ocorre a mesma falha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mouse sem fio
em 21-06-2019 11:46 PM
Boa Noite. Possuo este mouse a 7 anos e só agora que resolveu dar problema no botão direito.
Não testei em outro computador o mouse, porém fiz alguns testes de cliques no mesmo, realizando o clique no botão direito, porém clicando um pouco mais forte e mais na parte esquerda e um pouco para traz que acabou funcionando, então detectei que o problema é no mouse. Estou com vontade de abrir ele para arrumar, porém tenho medo de estraga-lo de uma vez por todas, ou mando em um técnico . Se souber de algum me indique por gentileza. Agradecido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mouse sem fio
em 24-06-2019 11:40 AM
Olá PerfectDark, tudo bem?
Creio que neste caso por se tratar de um acessório, o mais recomendado seria fazer a substituição do mesmo.
Porém, se preferir, você pode buscar o auxílio de um técnico ou assistência de confiança.