cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
1.036Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pc Hp Pavilion p6540br travando

Boa noite! Tem uns 3 meses que comprei um Hp Pavilion p6540br , mas de uns dia para cá quando instalo algum programa ou vou gravar algum dvd o computador trava e não funciona mais nada, so da pra desligar pelo botão.

Já restaurei para as configurações de fabrica, já formatei mas o prblema permanece. Fiz o diagnostico de inicialização e deu o seguinte erro:

erro code: BIOHD-8

Algué sabe o que pode ser feito?

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, infelizmente existe uma falha física no seu HD e ele precisa ser substituído. Acione a garantia da HP pelo 0800 709 7751 e solicite a troca do componente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, infelizmente existe uma falha física no seu HD e ele precisa ser substituído. Acione a garantia da HP pelo 0800 709 7751 e solicite a troca do componente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá! Obrigado mais uma vez pela ajuda, amigo sera que é necessario eu entrar primeiramente em contato com o suporte, ou já posso acionar a garantia da HP? Obrigado!

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

O canal é o mesmo, mas você já avisa que fez Recovery e que o teste deu esse resultado para se livrar do blá, blá, blá e abrir logo a Ordem de Serviço. Boa sorte!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok! Obrigado mais uma vez! Tenha uma boa tarde.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação