-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa Mini PCI-E Wireless
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa Mini PCI-E Wireless
em 09-07-2010 01:45 PM
Olá! Eu vi recentemente um novo modelo Slimline, o S5550BR, que vem com uma placa MIni PCI-E para internet wireless incluída. Eu gostaria de colocar essa placa em meu PC, o S5230BR, mas não sei se tem lugar no gabinete. Assumo que sim, porque os dois PCs são Slimline, ou seja, tem o mesmo gabinete. Alguém pode tirar minha dúvida? Dá para eu compra essa mini PCI-E e colocar no meu PC?
Abraço,
Francisco
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
09-07-2010 03:48 PM - editado 10-07-2010 05:18 AM
Então Francisco, não é necessariamente assim que a banda toca! Hehehe. A placa-mãe do seu Slimline é a MSI MS-7525 (codinome Boston) enquanto a novíssima placa-mãe do S5550br é a MSI MS-7613 (condinome Iona). Se puder reparar na imagem abaixo irá verificar que a placa-mãe do modelo possui um slot mini-PCIe (em branco) ao lado do primeiro slot PCIe convencional e abaixo do slot PCIe 16x de vídeo:
MSI MS-7613 Iona-GL8E
Na placa do seu modelo isso não existe, portanto fica impossível contar com o mesmo módulo wireless para poupar slots em seu Slimline. Esse modelo é novo e faz parte dos lançamentos do 3º trimestre da HP. Realmente esta novidade é muito boa pois possibilita até trocar o adaptador sem fio por um combo wireless + bluetooth no futuro. De fato estes novos modelos estão deixando nosso queridos Pavilion Desktops do início do ano ultrapassados, hehehe. Espero que tenha compreendido o porquê de infelizmente não ser possível.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
09-07-2010 03:48 PM - editado 10-07-2010 05:18 AM
Então Francisco, não é necessariamente assim que a banda toca! Hehehe. A placa-mãe do seu Slimline é a MSI MS-7525 (codinome Boston) enquanto a novíssima placa-mãe do S5550br é a MSI MS-7613 (condinome Iona). Se puder reparar na imagem abaixo irá verificar que a placa-mãe do modelo possui um slot mini-PCIe (em branco) ao lado do primeiro slot PCIe convencional e abaixo do slot PCIe 16x de vídeo:
MSI MS-7613 Iona-GL8E
Na placa do seu modelo isso não existe, portanto fica impossível contar com o mesmo módulo wireless para poupar slots em seu Slimline. Esse modelo é novo e faz parte dos lançamentos do 3º trimestre da HP. Realmente esta novidade é muito boa pois possibilita até trocar o adaptador sem fio por um combo wireless + bluetooth no futuro. De fato estes novos modelos estão deixando nosso queridos Pavilion Desktops do início do ano ultrapassados, hehehe. Espero que tenha compreendido o porquê de infelizmente não ser possível.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2010 04:50 PM
É, Kaleb, eu imaginava que fosse isso! Só não falei porque temia que fosse verdade... fazer o quê. E pensar que em Março, quando eu comprei, meu Slimline era o melhor de todos...