cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
24 11 0 0
Mensagem 1 de 9
1.614 Exibições

Solucionado!

Qual a melhor placa de video para s5630br?

Blz Galera

Agora eu gostaria de saber qual a melhor placa de video para o meu HP pavilion slimline 5000 (s5630br)

A disputa é entre a ATI Raedon HD 5450 e a ATI Raedon HD 6450.

Qual a melhor em questoes graficas?As dua são compativeis com o meu modelo?Qual não necessita de troca de fonte?E qual  é melhor para games?

Vlw.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

Então pode optar por esta: ATI Radeon HD 6450 - Fiz uma busca aqui mesmo pelo fórum e ela tem boas referencias para uso.

Blz ? 

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

Veja que tem bastante alternativas tanto minha quanto do outro expert ccesar... rsrsrs 

Agora o que recomendamos é que veja através de seus Games, jogos etc qual a placa é mais adequada. Para este caso não existe uma melhor... E sim a compatibilidade ! Blz ?

Nessas indicações não precisa trocar a fonte. 

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
24 11 0 0
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Tudo bem amigo, mas na sua completa opinião qual a que chega mais perto dos gráficos do jogos da atualidade?Qual a que roda melhor jogos de hj em dia?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Olá amigo, 

Não há uma melhor... E sim a compatibilidade. 

Qual aplicativo tem a intensão de usar ? Qual jogo por exemplo ?

No aguardo.

Att,  

Tutor
Autor
Tutor
24 11 0 0
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Olha a instenção mesmo e jogos de futebol da atualidade e de FPS da Atualidade

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Olá amigo,

Então pode optar por esta: ATI Radeon HD 6450 - Fiz uma busca aqui mesmo pelo fórum e ela tem boas referencias para uso.

Blz ? 

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
24 11 0 0
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Vlw MAn não os incomodarei mas com tantas perguntas 😜

MT obrigado

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Olá amigo

Abraços !

Att, 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Gostaria de saber se ao instalar a placa HD5450 ou HD6450 (que possui saida HDMI/DVI em low profile) eu preciso fazer alguma outra conexão na propria placa mãe, como acontece no conector do cd-rom por exemplo. Na outra ponta do cabo HDMI vai uma TV Lcd, então o áudio passará pelo HDMI para sair nas ciaxas acusticas da TV Lcd. ???!!!

Para quem tem 16Gb de memória, uso muito em multitarefa, qual das duas placas é mais indicada: HD5450 ou HD6450 ?

Abraços,

Miguel

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação