cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
113Exibições
Reportar Mensagem

Re: COMO EU POSSO TER UMA PLACA DE VÍDEO EM UM HP PRODESK G4 400 SSF

Teria como colocar qualquer outra placa de video nessa máquina. A questão é que eu queria colocar 3 monitor, porém só tem uma entrada VGA e uma Display Port. Como eu resolvo isso? Desde já agradeço.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Mucuim ,

Agradecemos pela postagem,

O manual abaixo tem na página 8 as placas compatíveis:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05381694

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Fala que essas duas são compatíveis: Nvidia GT730 1-GB PCIex8 graphics cardx  e Nvidia GT730 2-GB PCIex8 graphics cardx , porém no manual dessas placas as mesmas estão descritas que necessitam de uma fonte de no mínimo 300w. Como o Prodesk 400 G4 tem uma fonte de 180w tenho medo de queimar. 

No proprio canal da Hp no Youtube mostra colocando uma placa de vídeo porém eles não informam qual é essa placa. No video da pra ver que não é a GT730 

Segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TXSNDUovcXk

Segue manual da GT730: https://www.pauta.com.br/pdf/32689.pdf

Preciso de uma resposta técnica sobre isso. 

Learn how to teardown HP ProDesk 400 G4 Small Form Factor PC. Chapters: 00:00 Introduction 00:13 Access Panel 01:32 Optical Drive 03:37 Expansion Cards 04:19...
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Mucuim ,

No manual da maquina tendo a observação, tem que ser seguido com a fonte requisitada.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação