cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 1 de 4
1.018 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Pavilion a6040br

Tenho um desktop HP Pavilion PC TV a6040br com processador Intel Core 2 Duo E4300 (1.80 GHz) e memoria de 2 GB. Quero fazer um upgrade. Qual o máximo de memoria e processador eu posso colocar nele e  tem alguma autorizada da HP na cidade de Canoas/RS para fazer esse serviço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Pavilion a6040br

Olá, Informo-lhe o seguintes dados sobre o seu computador : Máximo de memoria suportada - 2 GB (2 x 1 GB) Suporta processador até - Core 2 Duo E4x00 with Dual Core technology (Conroe core) up to E4400 (2.0 GHz) -Socket 755 Fonte de informação : Motherboard - http://support.hp.com/us-en/document/c00916893〈=en&lc=en&product=3411753 Especificações do Computador - http://support.hp.com/us-en/document/c00913707〈=en&lc=en&product=3411753 Espero ter sido esclarecedor. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Pavilion a6040br

Olá, Informo-lhe o seguintes dados sobre o seu computador : Máximo de memoria suportada - 2 GB (2 x 1 GB) Suporta processador até - Core 2 Duo E4x00 with Dual Core technology (Conroe core) up to E4400 (2.0 GHz) -Socket 755 Fonte de informação : Motherboard - http://support.hp.com/us-en/document/c00916893〈=en&lc=en&product=3411753 Especificações do Computador - http://support.hp.com/us-en/document/c00913707〈=en&lc=en&product=3411753 Espero ter sido esclarecedor. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Pavilion a6040br

Nesses parâmetros não vejo vantagem alguma em fazer upgrade. Melhor comprar uma máquina nova. Vc me ajudou bastante, esclareceu o que eu queria, muito obrigada!!! :smileyhappy:

Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Pavilion a6040br

Olá, Ainda bem que ficou esclarecida, é um prazer ajudar. Cumprimentos, CO
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação