cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
928 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Processador e compatibilidade.

PC Desktop HP Pavilion a6030br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, gostaria de fazer uma modificação no meu PC, trocando o seu processador, porém eu não sei se seria compativel com a placa mãe dele.

 

Descrição Site oficial HP : placa-mãe RC415ST-HM (Alhena5)A placa-mãe é compatível com estas atualizações de processador:

Então neste processador não contem a opção de Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x) 

E eu gostaria de por em meu PC um processador que tenha essa tecnologia da série de processadores pentium D, porém eu não sei se seria compativel.

 

Tenho 4 processadores em mente com a tecnologia de virtualização:

 

Intel® Pentium® D Processor 930 (4M Cache, 3.00 GHz, 800 MHz FSB)  95w e 3.00ghz igual ao que está no PC

 

Intel® Pentium® D Processor 940 (4M Cache, 3.20 GHz, 800 MHz FSB)  Diferença 130w e 3.20 ghz

 

Intel® Pentium® D Processor 950 (4M Cache, 3.40 GHz, 800 MHz FSB)  Diferença  130w e 3.40 ghz

 

Intel® Pentium® D Processor 960 (4M Cache, 3.60 GHz, 800 MHz FSB)  Diferença 130w e 3.60 ghz

 

E tambem se eu colocar um de 130W não daria problema com a fonte do PC Desktop HP Pavilion a6030br que é o pc q eu quero fazer a modficação

 

 

 

- Se estes processadores são compativeis com a placa mãe 

- E se é compativel as versões de 130W em plca mãe e fonte deste Desktop

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,551 28,252 4,822 6,823
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Processador e compatibilidade.

Olá @CaioCriv

 

Agradecemos pela postagem

 

Vendo as especificações do produto neste link: http://support.hp.com/us-en/document/c00911253

 

Além da linha de processadores para upgrade:

 

  • Pentium D 900 series (Presler)
  • Pentium 4 601 series (Conroe)
  • Celeron D 3xx series (Conroe)
  • Celeron D 3xx series (Prescott)

A linha que cita acima é compatível, e não há problemas de upgrade. Desde que siga o padrão.

 

Em relaçao a fonte não daria problemas, visando que ela é de 300W.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,551 28,252 4,822 6,823
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade de Processador e compatibilidade.

Olá @CaioCriv

 

Agradecemos pela postagem

 

Vendo as especificações do produto neste link: http://support.hp.com/us-en/document/c00911253

 

Além da linha de processadores para upgrade:

 

  • Pentium D 900 series (Presler)
  • Pentium 4 601 series (Conroe)
  • Celeron D 3xx series (Conroe)
  • Celeron D 3xx series (Prescott)

A linha que cita acima é compatível, e não há problemas de upgrade. Desde que siga o padrão.

 

Em relaçao a fonte não daria problemas, visando que ela é de 300W.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação