cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 1 de 1
323 Exibições

dois bips longos e dois curtos após upgrade de bios "mal-sucedido"

HP ProDesk 400 G6 Small Form Factor PC
Microsoft Windows 11

caros, amigos, a quem puder ajudar, peço socorro. Imagino até que isto aconteça com alguma frequencia: tentei atualizar a bios do meu PC HP ProDesk 400 G6 Small Form  Factor e como (burrice minha) estava demorando memais pra reiniciar ou dar tela, resetei e a partir daí acho que corrompi de alguma forma a bios, pois nao inicializa mais. Da dois bips longos e dois curtos, pisca duas vezes vermelho e duas branco o led do power, indicando problema de bios, não sei qual seria o procedimento para solucionar, ja tentei de tudo que vi indicado pela hp e em comunidades: reset de CMOS, apertar teclas de windows + b durante o processod e ligar, mas o teclado nao é reconhecido. SUgerem alguma medida? Tem solução? Nao consegui nem que lesse pendrive com a bios para recover.

Informação site HP: 

"A luz vermelha pisca duas vezes e, em seguida, duas piscadas de luz branca curta (2 vermelhas longas, 2 brancas curtas)

Essa condição indica que a área principal (DXE) do BIOS foi corrompida e nenhuma imagem binária de recuperação está disponível. Recupere o BIOS."

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2759614-2540211-16

P.S.: ja esta fora de garantia. Estou em Belo Horizonte. Seria caso de levar a uma assistencia tecnica??? sabem me indicar aqui em BH? 

Muitissimo grato

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação