-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BIOS mudou o numero de serie sem que eu soubece
em 04-07-2018 01:05 PM - editado pela última vez em 04-07-2018 01:17 PM por JessikaV
O meu notebok Dados da etiqueta hp 1000 1230BR estava na BIOS com os dados abaixo
codigo do produto C1C22LA#AC4 serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Comprei a licenca do windows 10 pro (e foi intalado por uma parceira)
Agora e ficou assim
O meu notebok Dados da etiqueta hp 1000 1240BR estava na BIOS com os dados abaixo
codigo do produto C1C22LA#AC4 serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Nao sei como a BIOS pode ser mudada ja que fica na Placa eu nao conseguiria
O que posso fazer para acertar ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-07-2018 10:53 AM
Olá @Walter-SF,
Agradcemos pela postagem
O processo de mudança de serial da BIOS não é feito de forma automática através de uma migração de Sistema Operacional.
Para essa mudança, é necessário ter um software apropriado que é usado por pen drive e lá se altera os dados
Reaprei que no seu post, você pediu que uma "parceira" efetuasse essa migração.
Por gentileza, veja com o mesmo se ele precisou realizar alguma mudança. Geralmente a ativação do WIN 10 é feita ou por licença apropriada, ou valida o serial da BIOS do produto.
No aguardo de seu retorno
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-07-2018 10:53 AM
Olá @Walter-SF,
Agradcemos pela postagem
O processo de mudança de serial da BIOS não é feito de forma automática através de uma migração de Sistema Operacional.
Para essa mudança, é necessário ter um software apropriado que é usado por pen drive e lá se altera os dados
Reaprei que no seu post, você pediu que uma "parceira" efetuasse essa migração.
Por gentileza, veja com o mesmo se ele precisou realizar alguma mudança. Geralmente a ativação do WIN 10 é feita ou por licença apropriada, ou valida o serial da BIOS do produto.
No aguardo de seu retorno
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2018 12:13 PM
grato pela resposta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-07-2018 11:33 AM
Olá @Walter-SF,
Imagina, estamos aqui pra orientar
Por gentileza, caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
No aguardo
Att,