-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Bateria e carregador de notebook
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria e carregador de notebook
em 19-04-2024 03:37 PM
Boa tarde a todos. Eu tenho um notebook HP há muitos anos deu ruim primeiro na bateria, quando passei a usar direto na tomada, mas agora a fonte também deu ruim. A pergunta é: todos os.notwbooks HP usam a mesma bateria? Eu confesso que acredito que não, até por uma questao de espaço, pois os mais novos tendem a serem mais finos. Mas pode ser que não... se alguém puder confirmar ... mas preciso também de comprar uma nova fonte , mas não tenho mais legivel na etiqueta o modelo, então eu pergunto se não é padrão- eu lembro que a saída era de 19v... se não for padrão, como faço? Posso fotografar e enviar? Pra onde? Muito obrigado desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:40 PM
Olá @Joaowesley72
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Não, não usam a mesma bateria. Cada produto tem uma especificação e part diferente de peça.
Me passa o modelo exato do equipamento, assim consigo confirmar pelo manual correto as peças e te indico os locais para aquisição.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:43 PM
Olá João Boa tarde
pode consultar as informações de modelo no system information na BIOS
Quando ligar o notebook aperte a tecla F10 vc entrará na BIOS e na opção "System Information"
assim poderemos ajudar melhor a sua solicitação.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:46 PM
Não está mais legivel nem na fonte nem no notebook o modelo. Tem como fotografar enviar? Dá pra saber pela foto? Posso fotografar as etiquetas também e de repente conseguem perceber alguma informação relevante... como enviar as fotos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:51 PM
Sem bateria e sem fonte não tem como ligar. Não tem como fotografar e te enviar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:53 PM
Esta é a etiqueta do notebooks
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:55 PM
e está é do carregador
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 03:58 PM
Seria HP 14 o modelo do notebook? Ele é todo branco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 04:03 PM
Digo a carcaça é toda branca
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 04:05 PM
Pesquisando por HP14, percebo que tem variedades de modelos, mas não vi imagens da carcaça toda branca - há muito modelos?