-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Carga de 12 horas da bateria - Ultrabook pavil...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Carga de 12 horas da bateria - Ultrabook pavilion 14-b080
em 24-07-2013 10:55 AM
Olá, comprei meu ultrabook na loja da HP no shopping estação em curitiba e na embalagem dele veio apenas um guia de iniciação rapida, li inteiro procurando informações de como carregar a bateria e encontrei somente uma parte que dizia que era só conectar e esperar a luz indicar que estava carregada. Porem a bateria dura apenas cerca de duas horas com uso norma, internet excel etc, gostaria de saber se por nao ter dado a carga de 12 horas, posso ter danificado a bateria.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2013 08:38 AM
Olá,
Aparecendo as mensagens de recarga, geralmente menos de 20% o Windows sinaliza, já pode recarregar.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
24-07-2013 11:14 AM - editado 24-07-2013 11:16 AM
Olá amigo,
Isso depende de quantas células é a Bateria original.
Se for de 4 Células, é mais ou menos esse período mesmo ( Até pesquisei o modelo de seu produto e é realmente 4 células )
A carga de 12hs é recomendada sim, mas apenas no começo para a calibração ( São apenas 3 cargas ).
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-07-2013 01:08 PM
Oláá, ele tem quatro celulas mesmo, é normal durar duas horas? a moça da loja me disse cinco.
Infelizmente acho que ja carreguei ele mais vezes que isso e com menos horas, sera que existe alguma maneira de calibrar a bateria agora que ja carreguei ela algumas vezes?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-07-2013 01:11 PM
Olá,
Quando se refere a um tempo maior, trata-se de durabilidade do produto ligado (Como mencionou a vendedora - 5 horas ).
Mas o produto com o uso padrão e tem a bateria de 4 células, a durabilidade é realmente essas 2 hs.
Fique tranquila, fazendo essas recargas não danifica o produto, pode usar corretamente, ok ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-07-2013 01:23 PM
mas nao existe alguma maneira de calibrar a bateria?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-07-2013 01:28 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:04 PM por OscarFuentes
Olá,
Bastando efetuar as 3 cargas de 12 hs, procedimento já realizado. Demais, pode seguir corretamente com uso padrão, terminando 100%, pode remover a Fonte.
Aqui também há todas as dicas do uso correto da Bateria
http://support.hp.com/pt-pt/document/c00829573
Além deste Post tambem com perguntas e respostas
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-07-2013 11:17 PM
olá irmão boa noite,eu ñ carreguei as 3 recargas de 12 horas,posso fzr isso depois de 20 dias de uso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2013 07:42 AM
Olá valter29,
Pode sim.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2013 08:14 AM
Muito obrigada, só me restou uma ultima duvida,
eu devo deixar a bateria acabar por completo ou devo carregar a bateria antes de ela atingir uns 30 ou 40%?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-07-2013 08:38 AM
Olá,
Aparecendo as mensagens de recarga, geralmente menos de 20% o Windows sinaliza, já pode recarregar.
Att,