-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Dúvida
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 25-03-2024 12:40 PM
Eu tenho um portátil HP x360 11ab003np com processador celeron N3060 e placa mãe 82E1. O portátil veio com um HD de 500gb, mas, recentemente, eu quis fazer um upgrade para SSD. Estudei as especificações do processador acima e no website da Intel menciona que o N3060 pode ter no máximo 2 portas SATA 6.0Gb/s (SATA III). Contudo, ao fazer o upgrade, eu notei que o SSD não alcançou a performance esperada (média de 500Mb/s tanto na leitura quanto na escrita). O SSD alcança no máximo 271 Mb/s na leitura e 256 Mb/s na escrita, muito abaixo do esperado.
Eu analisei a placa mãe e só há uma única porta SATA (que não diz ser compatível com SATA II, SATA III ou ambos) para conectar o disco, seja o convencional HD ou um SSD.
Então, eu gostaria que a HP pudesse ter a gentileza de explicar o motivo da limitação de performance do SSD no modelo de portátil que tenho. O portátil não veio com compatibilidade para SATA III mesmo o processador permitindo a capacidade ou a porta SATA está com defeito?
OBS.: Já testei o SSD em outros PCs e ele está gozando de boa saúde e alcançando a performance esperada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 25-03-2024 04:02 PM
Olá @Feliranda
A Comunidade de Suporte HP do Brasil é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui
Te recomendo neste caso acionar a HP Portugal e solicite diretamente esse esclarecimento.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 25-03-2024 06:10 PM
Não existe uma comunidade da HP em Português para Portugal. Só existe uma única comunidade em Português para todas as nações de língua portuguesa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 25-03-2024 06:14 PM
Olá @Feliranda
Neste caso a recomendação é ligar na HP de Portugal.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 25-03-2024 06:19 PM
Não há essa opção. É tudo por aqui. Chamada de voz serve apenas para vendas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 25-03-2024 06:23 PM
Olá @Feliranda
Tem a opção de Suporte técnico... Tente por lá
Att,