-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Disco rígido e memória para o meu Pavilion
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Disco rígido e memória para o meu Pavilion
em 19-04-2024 08:57 AM
Tenho um portátil HP Pavilion 15-cw0010np, com um disco SSD 128 Gb e 8 Gb Ram (2 memórias de 4Gb). Gostaria de aumentar essas capacidades. Há um espaço no HP para outro disco rígido (HDD). Venho perguntar que tipo de disco rígido e memórias são compatíveis com o meu modelo, e também a máxima capacidade para ambos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
19-04-2024 11:02 AM - editado 19-04-2024 11:58 AM
Olá Bom dia Amigo tudo bem?
Segue o manual do equipamento, nele vc pode adicionar um HD M.2 e outro HDD
para aquisição de peças utilize este https://support.hp.com/br-pt/document/c06517226
item:
(13) | Solid-state drive (2280 M.2): |
(15) | Hard drive (SATA, 7.0 mm; does not include hard drive bracket or hard drive cable): |
o HD SATA não inclui o cabo tem que adiquiri a parte:
NOTE: Hard drive brackets are available using spare part number L19469-001. The hard drive cable is available using
spare part number L23889-001
Referente a memoria:
(12) | Memory modules (2, DDR4-2400, 1.2 V): |
de acordo com manual do modelo HP Pavilion 15 Laptop PC: usar com mesma especificações DDR4-2133 ou DDR4-2400
Supports up to 16 GB of system memory
Two SODIMM memory module slots, non-customer-accessible/non-upgradable
DDR4-2400 dual channel support (select products only)
DDR4-2133 dual channel support (select products only
Consulte um técnico de sua confiança caso não tenha conhecimento tecnico e ferramentas adequada para reparo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
19-04-2024 11:02 AM - editado 19-04-2024 11:58 AM
Olá Bom dia Amigo tudo bem?
Segue o manual do equipamento, nele vc pode adicionar um HD M.2 e outro HDD
para aquisição de peças utilize este https://support.hp.com/br-pt/document/c06517226
item:
(13) | Solid-state drive (2280 M.2): |
(15) | Hard drive (SATA, 7.0 mm; does not include hard drive bracket or hard drive cable): |
o HD SATA não inclui o cabo tem que adiquiri a parte:
NOTE: Hard drive brackets are available using spare part number L19469-001. The hard drive cable is available using
spare part number L23889-001
Referente a memoria:
(12) | Memory modules (2, DDR4-2400, 1.2 V): |
de acordo com manual do modelo HP Pavilion 15 Laptop PC: usar com mesma especificações DDR4-2133 ou DDR4-2400
Two SODIMM memory module slots, non-customer-accessible/non-upgradable
DDR4-2400 dual channel support (select products only)
DDR4-2133 dual channel support (select products only
Consulte um técnico de sua confiança caso não tenha conhecimento tecnico e ferramentas adequada para reparo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-04-2024 01:29 PM
Isto já ajuda bastante. Obrigado.