cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
243 Exibições

Dobradiça Partida

Pavilion 65XXHP ENVY x360 Convert 15-ed1005np (383P3EA) Produto 383P3EA Série CND1044547
Microsoft Windows 11

Estive a ler varias situações idênticas ao que me aconteceu;

 

Tenho um  Pavilion 65XXHP ENVY x360 Convert 15-ed1005np (383P3EA) , sempre com utilização cuidada e não muito intensiva.

Entretanto â dias ao ao abrir a tampa ouvi um barulho estranho, começaram a cais algumas pequenas peças entre a capa de fora e tela.

Percebi que a ligação da Dobradiça tinha partido. Apesar de continuar a estar impecável por fora, não consigo fechar o computador sem perceber que algo continua a partir dentro do computador!!

 

O que posso fazer, A HP tem solução para este problema.

 

O engraçado e que a garantia acabou em Março, agora como vou fazer? 

 

O computador não foi propriamente barato! 

 

A HP deveria responsabilizar-se por este tipo de situação que, aparentemente é comum! para uma marca como a HP fica muito mal na fotografia este tipo de situação!!

 

Pela primeira e ultima vez comprei HP (cliente ASUS desde sempre), pelas qualidades que apresenta este tipo de sistema, mas é um ERRO grande de Produto e meu na compra. As dobradiças não têm suporte suficiente para aguentar o uso, que volto a dizer, nem era muito intensivo!.

 

Solicito a v/ ajuda

Exemplo de outro cliente com o memso problema!

 

Eu uso o meu PC todos os dias, nunca caiu, nunca teve nada pesado em cima dele, e um dia de manhá eu ia ligar o PC e ao abrir a tampa ouvi um barulho estranho (que mais tarde vim a perceber que tinha sido a dobradiça a partir), fiz o que tinha a fazer no PC e desliguei-o. Nesse mesmo dia à tarde quando o ia voltar a usar ja custou mais a abrir a tampa e a moldura começou a abrir um pouco (ai lembrei-me que poderia ter sido do tal barulho que tinha ouvido de manhã), até hoje e já passaram 3 meses nunca mais o voltei a fechar e é engraçado como um portatil deixou de o ser apartir desse dia.

Mas o engraçado disto tudo é eu ler que a garantia da HP não cobre as dobradiças partidas... mas eu tenho culpa que ela se tenha partido?! pelos vistos a dobradiça tem um numero limite de vezes que pode abrir e fechar e eu não sabia!!! Se tivesse sido queda ou maus tratos deveria ter alguma mossa ou arranhão por fora, mas não, está completamente impecável!! E o mais engraçado é que pelos vistos a culpa é minha que a dobradiça tenha partido, dobradiça essa que não está ao meu alcance e nem a consigo ver ou tocar... como é que eu parto uma coisa no interior se o exterior está direito?!

 

 

gostaria bastante que alguém da HP me respondesse!!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

Dobradiça Partida

Olá @Silva23 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para este tema, recomendo que acione diretamente a HP pelo canal abaixo:

 

https://www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=33987

 

Ali pode aguardar uma resposta oficial da HP sobre o tema

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação