cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
3.042Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Bluetooth G42 413br

Olá!

Acabo de adquirir um notebook HP G42 413br e estou satisfeito com o equipamento, porém resolvi instalar o Windows 7 PRO e o bluetooth apenas recebe arquivos, mas não envia.

Já baixei todos os drivers disponiveis no site e o problemas persiste.

Há alguma maneira de saná-lo com algum outro driver?

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
2.995Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro GOGOLUCAS1!

Depois de fritar muitos neuronios, aparentemente consegui fazê-lo funcionar de forma aceitavel...
Tentei instalar os drivers da Ralink/Motorola e nada, nem sinal. Desinstalei eles, e tentei instalar o driver da Broadcom, fiz os procedimentos indicados por você e acredite, também não funcionou..
Ai não me  restou outra alternativa, desinstalei ele também, fui até o registro do windows e eliminei todas as chaves que tinham referencias com o bluetooth possiveis. Reiniciei o sistema, e fiz uma instalação manual dos drivers da Broadcom, após este procedimento, um dispositivo enumerador bluetooth foi instalado, fiz a atualização do mesmo com o driver contido no pacote que você me indicou, reiniciei mais uma vez e pronto, está aparentemente tudo em ordem... com exceção de um icone em vermelho na bandeja do sistemaque me informa que não foi encontrado o dispositivo bluetooth do equipamento, mas acredite, agora consigo enviar e receber qualquer tipo de arquivo.

Desculpe pelo imenso texto, mas tentei explicar da forma mais clara possivel...pelo menos essa era a intenção!

Um grande  abraço,

Obrigado pela ajuda,

Saulo

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 10
3.026Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dê uma lida aqui: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Notebook-HP-Bluetooth-n%C3%A3o-funciona-ap%C3%B...

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
3.011Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro GOGOLUCAS1

Baixei os programas indicados, porém ambos não instalam, pois geram um error de incompatibilidade com a versão do SO.
Há mais algum software que possa indicar para Windows 7 PRO para o modelo G42 413br?

No aguardo,

Grato,

Saulo

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 10
3.009Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, favor tente nomamente no mesmo link,  eu percebi que tinha colocado o link para XP, já alterei para Windows 7.

Porém, com o HP wireless assitant está tudo ok, não vejo motivo para ele dar erro durante a instalção, mas vale lembrar que ele tem como requisito para instalação ter o Microsoft NET Framework instalado: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

Eu indicaria que você primeiro faça a parte do Bluetooth e veja se funciona, deixando de realizar a parte do HP wireless assintant.

Lembrando que o driver do seu bluetooth pode ser motorola ou Broadcom, acho que você já deve saber de qual se trata. 

Você também pode fazer esse download pelo windows update.

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
2.996Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro GOGOLUCAS1!

Depois de fritar muitos neuronios, aparentemente consegui fazê-lo funcionar de forma aceitavel...
Tentei instalar os drivers da Ralink/Motorola e nada, nem sinal. Desinstalei eles, e tentei instalar o driver da Broadcom, fiz os procedimentos indicados por você e acredite, também não funcionou..
Ai não me  restou outra alternativa, desinstalei ele também, fui até o registro do windows e eliminei todas as chaves que tinham referencias com o bluetooth possiveis. Reiniciei o sistema, e fiz uma instalação manual dos drivers da Broadcom, após este procedimento, um dispositivo enumerador bluetooth foi instalado, fiz a atualização do mesmo com o driver contido no pacote que você me indicou, reiniciei mais uma vez e pronto, está aparentemente tudo em ordem... com exceção de um icone em vermelho na bandeja do sistemaque me informa que não foi encontrado o dispositivo bluetooth do equipamento, mas acredite, agora consigo enviar e receber qualquer tipo de arquivo.

Desculpe pelo imenso texto, mas tentei explicar da forma mais clara possivel...pelo menos essa era a intenção!

Um grande  abraço,

Obrigado pela ajuda,

Saulo

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 10
2.992Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pelo Feedback Saulo, 

é raro ocorrer dessa forma, isso significa que o driver bluetooth estava corrompido, em 90% das vezes, o procedimento que indiquei no tópico sobre o Bluetooth, soluciona o problema. 

Porém, no seu caso, algumas entradas de registro estavam corrompidas, o que impossibilitou o funcionamento até a desinstalação total do driver. 

Que bom que funcionou. 

Abraços. 

Quanto ao ícone na bandeja, ja´que está tudo ok, acredito que você possa ocultá-lo. 

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
2.974Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não precisa agradecer. Feedback mais que merecido, afinal seu auxilio foi de grande ajuda mesmo!

Eu também não entendi o porquê de não funcionar, pois a instalação do SO estava limpa, sem quaisquer softwares instalados, apenas o windows.

Mas sem problemas, pois não iria me abalar nem desistir, já que faltava apenas o bendito do bluetooth funcionar.

Quanto ao icone na bandeja do sistema.... aí é que mora o perigo, pois não permite que seja ocultado justamente por não encontrar o hardware do bluetooth no sistema e se eu desativá-lo via msconfig (já que é o unico meio de desativa-lo, pois clicando nele não há outras opções) aí é que ele não funciona mesmo, mas não me incomoda o fato dele estar lá apenas enfeitando a barra de tarefas... "deixa como está"...

Mais uma vez, grato pela atenção e obrigado!

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 10
1.560Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigos

Formatei meu computador há 2 dias. Todos os drivers do site foram instalado perfeitamento. Somente os driver de Bluetooth não funcionam, dizem que é nescessario ativar o Bluetooth.

Como ativar-lo no Bios, msconfig ou editor de registro???

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 10
1.560Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigos

Formatei meu computador há 2 dias. Todos os drivers do site foram instalado perfeitamente. Somente os driver de Bluetooth não funcionam, dizem que é nescessario ativar o Bluetooth.

Como ativar-lo no Bios, msconfig ou editor de registro???

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 10
1.557Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo SauloMr...

Sera que você poderia me mandar o passo-a-passo desse procedimento? Como fez?

Estou com esse problemas, mas drivers não funcionam.

Desde já Agradeço!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação