cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 12 1 1
Mensagem 1 de 14
11.411 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Galera, instalei um programinha para ficar de olho na bateria do note.. o batrery Care..segundo ele, minha bateria no 100%..tem 2h24min no modo economico.Pergunto; isso é normal? ta bom esse tempo ai pra uma bateria de 6 celulas? sempre ouvi falar de 4 horas pra cima e tal.

 

desde ja agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Olá Calebe, acredito que dentro dos padrões da HP seja um tempo normal e até bom de autonomia. Essa questão é muito relativa pois envolve as configurações de hardware, sistema operacional e ajustes que você possui no seu notebook para economizar ou não energia. Acredite, existem modelos da HP com bateria de 6 células que duram 1h30min ou com muito custo 1h de autonomia. Como disse depende muito de diversos fatores, se quiser melhorar essa marca existem opções para maximizar a bateria, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste assunto:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01313473

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Olá Calebe, acredito que dentro dos padrões da HP seja um tempo normal e até bom de autonomia. Essa questão é muito relativa pois envolve as configurações de hardware, sistema operacional e ajustes que você possui no seu notebook para economizar ou não energia. Acredite, existem modelos da HP com bateria de 6 células que duram 1h30min ou com muito custo 1h de autonomia. Como disse depende muito de diversos fatores, se quiser melhorar essa marca existem opções para maximizar a bateria, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste assunto:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01313473

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

 

Fiquei triste pois minha bateria so dura 2:00 estou super insatisfeito quanto ao desempenho, pois quando o adquiri  somei todas as vantagens do tipo por ser de led economiza mais

 

Tenho amigos que possuem notebooks da dell e passam 4:30hs isso sim é que é duração de bateria

 

estou super insatisfeito quanto a duração

 

Meu proximo notebook vai ser um dell, pois quando adquiri um notebook hp eu esperava que teria mobilidade e 2 horas é muito pouco.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

um detalhe isso de 4:30 minutos do dell em modo de bateria em equilibrado, nem foi no modo economia de energia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

O meu notebook é o g42-272br e a bateria só dura 1:00 ou 1:20 minutos! Comprei Mês passado!:smileymad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Pelo menos vocês podem testar a bateira dos seu notes, Amigos não tive sorte minha bateria deu problema fiz contato com o suporte e todas as vezes que ligo dizem que minha bateria está a caminho e pedem que aguardem 10 dias. Resumindo, já se passaram 85 dias e sempre ouço a mesma frase aguarde pois tivemos problemas com a transportadora.

O incrivel é que a cerca de 60 dias atras recebi uma caixa da hp com formato de bateria e o que tinha dentro era um etiqueta de certificação da anatel.

 

Aqui mas uma vez demonstro minha insatisfação com esta empresa.

 

At. 

Leleco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 1
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Estou com o mesmo problema, em menos de uma ano já tenho o alerta de substituição de bateria, nunca foi grande coisa , porém a bateria além de cara pelo que vi, desse modelo não encontro, só consigo usar o note conectado ao cabo de força, ou seja, mobilidade  "0" , meu modelo é o HP g42-214BR, HP nunca mais, paguei caro, não estou satisfeita e em menos de uma nao acho que já vou comprar outro , de outra marca é claro, não recomendo a ninguém que compre.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Comprei um HP G42 há um ano e dois meses (exatos) e a minha bateria (apesar de todos os cuidados que tive e seguir as recomendações do fabricante) não durou. E EXATAMENTE com 1 ano e 1 mes, ela já não segura mais a carga e agora tenho que ficar preso ao carregador, não durando nem 1 hora.  Contatei com o suporte da HP e o mesmo me disse que não podia fazer mais nada pois a garantia era de 1 ano (exato).  Curiosidade que ela durou EXATAMENTE o tempo de garantia do produto.

Outros notes de amigos, me dão inveja do quanto usam a bateria (e sem cuidado nenhum!!).

Vou pensar bem antes de adquirir um novo produto da HP.  Abraços a todos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

PESSOAL, COMPREI MEU NOTE A EXATOS 1 ANO E 4 MESES E JA ESTÁ PEDINDO SUBSTITUIÇÃO DA BATERIA, FI O TESTE NO BATTERY CHECK E CONFIRMOU A NECESSIDADE DA SUBSTITUIÇÃO, SEM FALAR QUE SEMPRE UTILIZEI O MICRO NO MODO DE ECONOMIA E A BATERIA NÃO DURAVA NEM 2HRS, NORMAL ISSO??????????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 1
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Bom pessoal, acho que eu sou um sortudo! Já faz um ano e três meses que eu adquiri um HP G42-271BR, e depois desse tempo minha bateria está com 14% de desgaste, e tem a duração média, acreditem, de 2 horas no modo de economia de energia e com o brilho a 80% e utiliazando o wi-fi.
Não entendo como pode haver tantas divergências em relação a essa série G42...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação