cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 1 0 1
Mensagem 1 de 4
7.074 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria

Galera gostaria de saber quanto tempo dura aproximadamente a bateria do seus note uso o meu e ele dura aproximadamente 2,5 a 3 horas no maximo usando no modo economico será que tem alguma configuração especial para que consiga fazer com que ele dure um pouco mais mas fora isso o note é show!!!!!!!!! tenho um dv42112br

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria

Olá Weslei, pelo que informa acredito que a autonomia já está muito boa em relação a outros modelos de notebook HP. Digo isso pois já tivemos casos de colegas onde mal durava 1 hora e em média a autonomia ficava em 1 hora e meia. O máximo que existe é a técnica de undervolting que diminui a temperatura do processador e faz a bateria durar um pouco mais, o grande colega Thalles explica melhor isso neste tópico:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Undervolting-A-solução-para-super-aquecimento/m-p/23203

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria

Olá Weslei, pelo que informa acredito que a autonomia já está muito boa em relação a outros modelos de notebook HP. Digo isso pois já tivemos casos de colegas onde mal durava 1 hora e em média a autonomia ficava em 1 hora e meia. O máximo que existe é a técnica de undervolting que diminui a temperatura do processador e faz a bateria durar um pouco mais, o grande colega Thalles explica melhor isso neste tópico:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Undervolting-A-solução-para-super-aquecimento/m-p/23203

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 7 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria

O meu nunca durou mais que 1 hora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duração bateria

Caraca queria que o meu durasse tudo isso ! =D

 

mas se for processador Intel você usa o programa RMClock para o Undervolting.

 

Fiz isso no meu note antigo Itautec e de 2h foi para 3h incrível !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação