cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 1 de 3
12.075 Exibições

Solucionado!

Entradas desconhecidas do Notebook HP Pavilion DV4 1620BR.

Olá Kaleb... 

 

Espero que esteja tudo bem contigo... 

 

Amigo minha dúvida é a seguinte, no meu notebook tenho do lado esquerdo as entradas VGA, HDMI, eSATA, Leitor de Cartão, RJ-45, porém tem duas que estão me fazendo coçar a cabeça.

 

Uma que está entre o conector RJ-45 e a entrada VGA, a única identificação que eu tenho desta entrada é um desenho que esta acima dela, se trata de um desktop com o número 3 ao lado. Não faço a mínima ideia de que tipo de mídia utiliza essa entrada.

 

E a outra é a última sentido a tela do Notebook, que é bem pequena e identificada, se não me falha a visão, por um pequeno cadeado com a letra R dentro.

 

Segue um link com a imagem das entradas, é só pra ter uma idéia da localização das entradas, pois a imagem não é muito boa:

 

http://image.shopping.uol.com.br/300x300/product/00/02/11/81/2118132_2.jpg

 

Saberia me dizer a funcionalidade dessas entradas ? 

 

Muito obrigado, fico no aguardo, tenha um bom dia. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
27 11 5 11
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Entradas desconhecidas do Notebook HP Pavilion DV4 1620BR.

Essa primeira entrada é a ExpansionPort3. Ela serve pra ligar alguns aparelhos como PDAs e afins... mas é pouco utilizada no Brasil.

 

A segunda é uma entrada pra trava Kensington (na verdade a letra dentro do cadeado é um K). Essa trava permite você "amarrar" seu notebook em algum lugar fixo, impedindo que alguém o leve numa boa. Você pode comprar: tem de vários preços e algumas são com segredo ou chave.

 

 

[]s

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
27 11 5 11
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Entradas desconhecidas do Notebook HP Pavilion DV4 1620BR.

Essa primeira entrada é a ExpansionPort3. Ela serve pra ligar alguns aparelhos como PDAs e afins... mas é pouco utilizada no Brasil.

 

A segunda é uma entrada pra trava Kensington (na verdade a letra dentro do cadeado é um K). Essa trava permite você "amarrar" seu notebook em algum lugar fixo, impedindo que alguém o leve numa boa. Você pode comprar: tem de vários preços e algumas são com segredo ou chave.

 

 

[]s

Professor Regente
Autor
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Entradas desconhecidas do Notebook HP Pavilion DV4 1620BR.

Brigadão pela resposta fera eu não fazia idéia da funcionalidade dessas entradas.

 

Abraços. 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação