cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.170Exibições
Reportar Mensagem

HP GR2 240 ID Produto 00330-80000-00000-AA942 / DRIVER BLUETOOH

HP G42 240
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Bom dia!

Não consigo habilitar o meu Bluetooh no meu notebook. Simplismente ele sumiu. Quando entro em adicionar dispositivos por exemplo, ele retorna uma mensagem "Seu computador não te, suporte para este dispositivo".

Oi?

Sempre teve e sempre usei.

Na atualização de drives no site da HP não tem opção Windons 10 pro.

Alguem por gentileza poderia me ajudar?

Muito grato desde já

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5584
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá @Marcelo_Cwb ,

Agradecemos pela postagem

Sistemas como ma-config ou Driver Easy podem buscar o driver faltante

Use os mesmos para a busca

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia Fabio_L32

Infelismente eu não entendi o que devo fazer.  Sou leigo em informatica. Poderia me indicar um tutorial onde eu possa seguir os passos?

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5584
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Olá @Marcelo_Cwb ,

As indicações abaixo são programas que pode baixar no seu equipamento

Aí eles automaticamente buscam pela internet os drivers faltantes de sua maquina

Att. 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia Fabio, baixei o programa DriverEasy, porém, ele pede para adquirir o "Driver Pro" que é 29 dolares. 

E de fato, ele fez uma varredura e tem (segundo o programa) 5 Drives desatualizados no meu computador.

Vou tentar o outro, acho que é ma-... (esqueci o nome) rsrs

Mas, agradeço muitissímo sua colaboração.

Obrigado.

Marcelo

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5584
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Olá @Marcelo_Cwb ,

Perfeito então

Ficamos no aguardo dos testes

Att, 

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia Fabio, desculpe-me pela emora em retornar. estava em viagem.

Infelizmente não consegui resolver o meu problema. Eu consigo visualizar o driver instalado, mas quando clico em resolver problemas com o Bluetooth, retorna que o equipamento não tem Bluetooth. 😞

Quando clico no modo avião, aparece anaixo a opção bluetooth esmaecida (não tem como eu habilitar ou desabilitar).

Não sei mais o que fazer. A Microsoft Brasil não responde (Hub de Comentários).

Tem uma ferramenta chamada "Reparo completo do Windows.bat". Mas vi nos comentarios do tutorial que é fria. Teve gente relatando que teve que formatar e reeinstalar o Windows 10 depois de fazer o procedimento.

Você conhece essa ferramenta?

Obrigado desde já pelo apoio amigo.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5584
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Olá @Marcelo_Cwb ,

As que recomendo e confio, seria realmente as dua que indiquei...

Através dela, solucionei muitos casos

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia,

Por gentileza, alguém poderia me informar um e-mail da HP Brasil ou um telefone? Falei com meu advogado e ele disse que se a Microsoft Brasil (Tenho o documento recebido) infomorou que o problema sobre o dispositivo Bluetooth não é com eles e sim com a forncedora do produto (Notebook).

Atras do compartimento da bateria tem a informação do nr de serie do Bluethoo, e no painel "modo avião" abaixo aparece a opção Bluethoo como opção de habilitar, porém,, sem acesso (esmaecida).

Assim, eu comprei o produto da HP com o dispositivo Bluetooth e ele simplismente FOI DESABILITADO da minha máquina pela HP e sem previa notificação ou qualquer explicação, buscarei na justiça a reparação pelo transtornos causados e lucors cessantes visto que utilizo o dispositivo para processar videos e fotos transferidas do meu e dos celulares dos meus colaboradores.

Agradeço desde já a colaboração deste fórum.

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1221 2593
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Olá Marcelo_Cwb!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação