cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
2.680 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2140br cooler

Olá, adquiri há dois dias um HP Pavilion g4-2140br e desde a 1ª utilização há um ruído muito alto do cooler ao lado esquerdo do notebook, gostaria de saber se isto é normal. Caso não seja, quais procedimentos devo tomar em relação a isto.

Informações que podem ser úteis:
Bios: F.09
Placa do sistema: 183D 56.16

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2140br cooler

Bom dia,

 

Não é normal o portátil sendo novo, emitir ruidos demasiado altos.

 

Existe uma versão da BIOS anterior á sua na página do seu modelo, mas não o vou recomendar por agora.

 

O melhor é ir ao local onde comprou o equipamento para verem consigo esta situação e inclusive testar um outro modelo idêntico para verificar se a mesma situação ocorre ou não.

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2140br cooler

Bom dia,

 

Não é normal o portátil sendo novo, emitir ruidos demasiado altos.

 

Existe uma versão da BIOS anterior á sua na página do seu modelo, mas não o vou recomendar por agora.

 

O melhor é ir ao local onde comprou o equipamento para verem consigo esta situação e inclusive testar um outro modelo idêntico para verificar se a mesma situação ocorre ou não.

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2140br cooler

Camarada o meu aparelho está com o mesmo problema. Comprei o meu na loja Casas Bahia em dezembro (12/12/2012) e ele chegou bem embalado - tudo dentro dos conformes. O problema é que o cooler ou algo lá dentro está contribuindo para o ruído ou, talvez, esse seja o barulho normal? Entrei em contato com a HP e eles solicitaram o recolhimento/ coleta. Não fiz isso preferi devolver o aparelho à loja. O procedimento de troca foi rapidíssimo apesar do feriado de ano novo.  Eles enviaram dia 28/12 e recebi o notebook novo hoje (02/01/2013). Para minha surpresa ao ligar o computador o mesmo ruído de novo!?  

 

Crítica: sem brincadeira, nem o meu PC que possui 5 coolers e dois HD 7200 rpm faz tanto ruído quanto essa ventoinha do note da HP. 

 

Estou pensando em devolver o produto e pedir o reembolso. :smileyfrustrated:

 

 

Decepcionado,

Marco Aurélio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2140br cooler

Acabei de fazer a atualização como foi sugerida pelo atendente da HP, via Chat, e o "problema" persiste.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2140br cooler

Comprei o Notebook a umas 2 semanas mas comigo não houve esse problema,ele ta funcionando perfeitamente,tenho jogado bastante nele,utilizado ele todos os dias,não reparei nenhum problema,comprei também pelo pontofrio.com,chegou dia 03/01,não reparei um barulho incomum,porém tenho outro tipo de problema,mas acredito que ele não vá danificar o notebook,se houver alguma declaração da HP sobre nosso modelo de notebook,avisem-me.

 

obrigado e boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação