cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
47Exibições
Reportar Mensagem

HP Truevision HD Camera

HP DA0015NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

Tenho registado problemas relativos à câmera do meu portátil (HP Portátil Model DA0015NP). Quando abro aplicações que fazem uso de camêra, como o Zoom, o Discord ou até mesmo a própria Câmera esta funciona sem qualquer problema. No entanto, esta não funciona ao utilizar o Microsoft Teams, aparecendo a imagem preta em vez da minha imagem. Além disso, aparecem algumas mensagens no Teams a dizer que a câmera não está a funcionar bem como a dizer para a desligar e voltar a ligar. Já percorri as definições da aplicação e os seus menus de permissões e dispositivos, bem como os do próprio portátil e tudo está ligado e aparentemente a funcionar corretamente. Já desinstalei o Teams, reiniciei o portátil e voltei a instalar e o problema persiste. Poderá ter a ver com as atualizações dos drivers? O Teams é a única aplicação na qual tenho de ter a câmera obrigatoriamente ligada para exames e aulas online, pelo que me preocupa muito esta questão.

Obrigado e continuação de um bom dia,

Duarte Mendes

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
26Exibições
Reportar Mensagem

HP Truevision HD Camera

Olá DuarteMendes

Poderia realizar os procedimentos do link abaixo:

Computadores HP - Solucionar problemas com webcam

Após realizar esses procedimentos, me retorne com o resultado, por gentileza.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação