cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 7
4.682 Exibições

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Olá, Tenho um DV4-2040BR novo, na primeira vez que fui colocar o cartão de memoria da camera sony ele não fez absolutamente nada, não  deu nenhum sinal de novo hardware e nenhuma notificação na tela.

 

Uso cartão de forma correta com adaptador, inclusive no Note Dell de minha esposa funciona normalmente.

 

Não vi nehhuma opçao na BIOS que pudesse desabilitar/habilitar o leitor.

 

Já fiz uma autalização com o Sp46738 Versão 2009.11.09 A   para o controlador do leitor Realtek.

 

Problema persiste.

 

A impressão é de que está desconectado fisicamente dentro do equipamento.

 

OBS:  Existe um led branco ao lado do leitor, este permanece apagado, não sei se é do leitor de cartão.

 

Fico no aguardo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Resolvido.

 

 

Inexperiencia minha.

 

 

Funcionando perfeitamente.

 

O lance é empurrar o cartão até ouvir o "clec", após remova com segurança pelo SO e empurre até ouvir o "clec" novamente e retirar o cartão.

 

: )

 

 

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Resolvido.

 

 

Inexperiencia minha.

 

 

Funcionando perfeitamente.

 

O lance é empurrar o cartão até ouvir o "clec", após remova com segurança pelo SO e empurre até ouvir o "clec" novamente e retirar o cartão.

 

: )

 

 

Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Olá glazzaretti!

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema.  Obrigada por partilhar a solução com a comunidade!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Bia, boa tarde! estou com o mesmo problema relatado pelo colega mas ainda sem solução: meu leitor de cartões não está funcionando. Coloco o cartão todo certo ouvindo o clic mas não aparece no meu computador. Será que tenho que habilitar ou qquer coisa parecido?

 

André

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Esqueci de mencionar a maquina: DV4 2165DX

Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Olá amigo, 

 

Tente fazer uma atualização do drive do Card Reader, seuge o link para Windows 7 32 bits

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79371-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

 

Espero que resolva. 

 

Abraços. 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Leitor de Cartão não funciona

Amigo, funcionou perfeitamente. Agora estou conseguindo usar o leitor.

 

Muito Obrigado!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação