cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
805 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Melhora no notebook

Olá,

tenho um HP Pavilion dv6000

com as configurações abaixo.

gostaria de saber qual processador e memória posso colocar pra ficar mais rápido.

Obrigado

 

Processador

processador.JPG

 

Placa Mãe

placa mae.JPG

 

Memoria1

memoria1.JPG

 

 

Memória 2

memoria2.JPG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
119 35 9 15
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Melhora no notebook

Amigo, a única coisa que você pode fazer é colocar mais um pente de memória RAM caso sua placa mãe e sistema operacional suporte, infelizmente por se tratar de um notebook não é possível substituir o processador, ainda mais em uma linha dv6000 que é de 2008, não tem mais nenhum processador no mercado compatível com seu socket, eu sei disso pois eu tenho um notebook da mesma linha no entanto o meu é um dv6700, e a única coisa que consegui fazer foi aumentar a memória ram de minha máquina de 3 para 4gb.

 

No seu processador a única coisa que você pode tentar fazer para melhorar um pouco é realizar um overclock, mas isso é arriscado pois implica no aumento da atividade do processador que por sua vez aumenta a temperatura do mesmo, e isto pode fazer com que o processador queime.

___________
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
119 35 9 15
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Melhora no notebook

Amigo, a única coisa que você pode fazer é colocar mais um pente de memória RAM caso sua placa mãe e sistema operacional suporte, infelizmente por se tratar de um notebook não é possível substituir o processador, ainda mais em uma linha dv6000 que é de 2008, não tem mais nenhum processador no mercado compatível com seu socket, eu sei disso pois eu tenho um notebook da mesma linha no entanto o meu é um dv6700, e a única coisa que consegui fazer foi aumentar a memória ram de minha máquina de 3 para 4gb.

 

No seu processador a única coisa que você pode tentar fazer para melhorar um pouco é realizar um overclock, mas isso é arriscado pois implica no aumento da atividade do processador que por sua vez aumenta a temperatura do mesmo, e isto pode fazer com que o processador queime.

___________
P.S.: Ajudei? Não custa nada agradecer e clicar na estrelinha azul ali do lado =). Marque a resposta como solução também! Assim você ajuda outros usuários que possam ter o mesmo problema.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação