-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Memória Ram
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 25-01-2019 03:33 PM
Prezados,
tenho um desktop
HP Pavilion p6540br
e pretendo aumentar a capacidade de memória Ram. para tanto informo a minha placa mãe:
Placa-mãe MS-7613 (Iona-GL8E)
Qual a capacidade máxima de memória?
gostaria de usar todos os slots de memória Ram.
que tipo de memória Ram devo adquirir.
Desde já agradeço pela atenção
Grande abraço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 18-02-2019 08:51 AM
Olá @Palaio ,
Obrigado pelas informações
A princípio veija este detalhe importante:
Intel H57 integrada
- Vídeo integrado que utiliza o chipset Intel H57 (quando uma CPU compatível tiver sido instalada)
- Intel HD Graphics
Não há um modelo de Placa de vídeo específica, porém de acordo com as descrições do Slot:
- Um slot PCI Express x16 (para suporte a placa de vídeo)
- Três slots PCI Express x1 (para placas de rede, som e sintonizador de TV)
- Um soquete de miniplaca PCI Express x1
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 25-01-2019 03:44 PM
Olá @Palaio ,
Agradecemos pela postagem
Suporta até 16GB de memória
Neste link tem todas as especificações para o upgrade
Espero ter ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 17-02-2019 08:13 PM
Obrigado Fábio, pela dica. eu estava pensando em comprar uma placa de vídeo para esta placa, mas no link que você me informou, não diz que modelo de placa de vídeo a placa mãe comporta. você tem como me informar? gostaria de saber se a placa de vídeo entra no slot PCI_E1.
desde já obrigado pela atenção.
Sds.
Francesco Palaio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 18-02-2019 08:51 AM
Olá @Palaio ,
Obrigado pelas informações
A princípio veija este detalhe importante:
Intel H57 integrada
- Vídeo integrado que utiliza o chipset Intel H57 (quando uma CPU compatível tiver sido instalada)
- Intel HD Graphics
Não há um modelo de Placa de vídeo específica, porém de acordo com as descrições do Slot:
- Um slot PCI Express x16 (para suporte a placa de vídeo)
- Três slots PCI Express x1 (para placas de rede, som e sintonizador de TV)
- Um soquete de miniplaca PCI Express x1
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 19-02-2019 08:57 AM
Fábio obrigado pela resposta, mas pintou uma dúvida:
você diz que O vídeo integrado não fica disponível se uma placa de vídeo estiver instalada, mas uma placa de vídeo instalada assume as funções da placa de vídeo integrada?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 19-02-2019 09:31 AM
Olá @Palaio ,
Não.
Existe o vídeo atual... Exemplo ( INTEL )
Colocando a Externa ( NVIDIA ) a Placa NVIDIA passa a assimir e anula a INTEL.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 19-02-2019 01:00 PM
Fábio, mas não teria problema nenhum correto? Não existiria conflito nenhum certo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória Ram
em 19-02-2019 01:02 PM
Olá @Palaio ,
Exatamente, não teriam conflitos...
Apenas se atente a informação do SLOT....
Att,