cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 21 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Olá Pessoal!!

Tambem comprei um notebook do modelo G42-214br e me vem ocorrendo fatos curiosos.

Ontem , tentei instalar o divx no note e a surpresa: agora o audio sai falhado!! Tentei atualizar o driver do note mas nao consegui, alguem ai tem um link onde eu possa baixar o driver de audio pra ver se arruma isso?

 

Outra coisa... nao sei o que deu no note ontem, mas uma simples conversa de msn usava 100% de CPU!

Isso aconteceu ja com voces?

 

E essa coisa da BIOS, onde tá marcada a versao? acho que vou ter que mexer na minha.

 

Obrigada desde já!

 

Cristina

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 22 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Possuo os mesmos problemas de cooler e travamentos.

 

Porem em 4 emails que enviei ao suporte da hp, eles me recomendaram atualizar para a versão F.25, sendo a minha versão F.24.

 

Informei-os dos problemas, e dos relatos em forum, porem, ignoraram, e apenas retornaram a confirmar que eu deveria fazer o procedimento de atualizar a bios, para a versão mais recente =/

 

 

Oque vocês tem a me dizer... Me sinto muito desrespeitado pela hp.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 23 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Meus caros,

 

Eu postei aqui já, na comunidade do Clube do Hardware e na comunidade do Orkut,

 

Vários users que retrocederam a BIOS pra versão 17 estão com os notebooks PERFEITOS. E digo mais: A versão 25 é a pior de todas!

 

Sigam os comentários da galera porque, às vezes, esses atendentes nem sabem direito o que se sucede. Mais fácil falar com quem tá tendo os mesmos problemas que você, que usa o mesmo equipamento e resolveu, né?

 

Se depois de instalarem a versão 17 os efeitos ruins não cessarem, aí sim acionem a garantia.

 

Testem e relatem pra gente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 24 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Pessoal, estou indignada, comprei um G42-214 BR em outubro e ele nao funcionou, depois de varias ligações e de me mandarem as midias eles pegaram o not, que voltou com os mesmos defeitos. Afff  Estou ate agora com um computador que não funciona e sem uma resposta da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 25 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Bruno,

 

Você fez o downgrande para a versão F-17?? Esqueça a versão F.25, ela é falha!!

 

Aproveitando o assunto, eu percebo um problema no meu G42-214BR e gostaria de saber se alguém percebe se a máquina às vezes dá uma travada por uns 10 segundos e depois retorna. Acontece isso pelo menos 1x quando ligo o note.. na verdade ela não trava, porque eu consigo mexer o cursor do mouse... o mais certo seria dizer que o processador fica 100% e depois volta ao normal!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 26 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

WillPauley, Berloffa.

 

Farei o downgrade agora, mesmo receoso, tinha outro note HP, que matei fazendo um upgrade de bios, e que levou a compra deste modelo.

 

E agora no modelo recem comprado, me deparo com uma nova atualização, pra uma versão algumas vezes anterior...

 

Assim eu perco a fé e a esperança ;D Com vcs o downgrade foi trankilo, chegaram a fazer o up pra versão F.25 ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 27 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Eu fiz pra versão 24, não tive problemas na rotação do cooler, mas achei que o boot da 17 é BEM mais rápido e tal. Com os relatos da 25 no CDH, fiquei com medo e nem resolvi tentar. Não vi UM user dizendo que a 25 tá rodando legal, mas TODOS que voltaram a 17 ficaram felizes rs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 28 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Oi Bruno.

 

Sinceramente, eu sendo consumidor da HP fico triste com esse problema da BIOS. Triste pela quantidade de pessoas por aí que adquiriram o mesmo produto que nós e devem estar passando pelos mesmos problemas e não fazem a mínima ideia do que fazer... nós estamos aqui trocando informações, ajudando uns aos outros, mas e quanto às pessoas que não têm conhecimento algum de informática e que não fazem a mínima ideia o que é um forum de discussão?

 

Cara, o upgrade pra versão F.25 provavelmente só vai piorar a situação. No meu caso o cooler continuou quase fazendo o note levantar voo, além de ficar extremamente lento ao deixar carregando a bateria... Pode fazer o downgrade para a versão F.17 que é quase certo que o problema será resolvido.. Lembrando que, enquanto o processo do downgrade estiver rolando, deixar o note carregando na rede elétrica!

 

Poste os resultados quando puder!

 

Abraço,

Berloffa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 29 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Galera, dei o upgrade pra ultima versão, mais calma, só pra provar e constatar o problema e poder responder ao péssimo suporte da hp, que o procedimento não surtiria efeito, e novamente, trazer a eles o conhecimento de que meu caso não é isolado. E como bem disse Berloffa, sinto muito pelas pessoas que comprarem o aparelho e e não tiverem conhecimento da solução e pior, tiverem que conviver com um produto neste estado. 

 

Vou responder ao suporte e fazer o downgrade, respondo aqui se a versão F.17 surtir efeito ;D

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 30 de 40
Reportar Mensagem

Solucionado!

NOTE G42-214BR

Quando iniciei este tópico, pensei que fosse o único com o problema! Está mais do que evidente que se trata de um bug na bios. A HP já deve ter notado o problema, creio que muito breve deverá disponibilizar uma bios estável.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação