cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
545 Exibições

PROLEMAS NO MEU NOTEBOOK

PAVILLION G4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

BOM DIA 

MEU  NOTEBOOK PAVILION G4 N/S: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] PAROU DE FUNCIONAR O TECLADO E O MOUSE. ELE  SÓ FUNCIONA NA BIOS JÁ FORMATEI JA ATUALIZEI TODOS OS DRIVERS JÁ ATUALIZEI A BIOS E NADA. JÁ BAIXEI HP SUPORT APARECE TUDO NORMAL SE VOCÊS PODEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO. 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 4

PROLEMAS NO MEU NOTEBOOK

Oi moraesdocarmo,

 

Como você consegue acessar o BIOS recomendo restaurar as configurações de fábrica para tentar resolver:

 

1. Ligue o computador, após pressionar o botão liga/desliga, pressione e solte a tecla ESC várias vezes consecutivamente.

2. Após irá apresenta uma sequência de opções selecione a Opção F10.

3. Ao entrar na BIOS pressione a tecla "F9" e selecione a opção "Yes" na caixa de diálogo, para deixar a configuração padrão

4. Após aplicar a configuração padrão, pressione a tecla "F10" e selecione a opção "Yes", para sair da BIOS e reiniciar o equipamento.

 

Assim que iniciar veja se consegue utilizar o teclado.

 

Você possui o teclado e mouse USB para tentar entrar na acessibilidade do Windows e tentar ativar a função do teclado e mouse?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4

PROLEMAS NO MEU NOTEBOOK

BOA TARDE 

NÃO FUNCIONOU CONTINUA FUNCIOANDO SÓ NA BIOS O TECLADO 

Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 4 de 4

PROLEMAS NO MEU NOTEBOOK

Oi moraesdocarmo,

 

Você consegue utilizar um teclado ou mouse USB?

 

Se conseguir clique no menu Iniciar digite no campo de pesquisa Central de facilidade de acesso e abra, lá você vai encontrar a opção para desativar o Teclado e mouse nativos do sistema, desmarque e reinicie para tentar resolver.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação