cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
15.986Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Pavilion x360
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Olá, tenho meu notebook Pavilion x360 a 10 meses e nunca tive problema. Fiquei sem usar por umas 2 semanas e quando fui ligá-lo, ele acende o power, o caps fica piscando (não dá pra contar pq ele não para de piscar) e a tela não acende. Ele não faz nenhum bip nem nada. Meu note não dá pra tirar a bateria pq eu interna. Não quero abrir para não perder a garantia. Já li os tópicos e ajuda, já tentei pressionar o Windows + B, segurei o power por mais de 30 segundos mas nada disso resolveu. O que posso fazer?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim, ainda tenho a garantia! Muito obrigada pelo suporte 🙂

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá  Thatz,

Primeiramente informe o modelo exato do seu PC, número do modelo encontrasse na etiqueta da HP na parte debaixo do equipamento.

Por enquanto faça o reset elétrico da fonte: Desconecte as extremidades do cabo, retire a parte do cabo que sai da fonte até tomada e reconecte após 20 segundos, ligue o equipamento, se não solucionar teste em outra tomada.

Quanto a sequência da piscagem é muito importante para definição da falha, mas se ocorrer de piscar sem parar pode ser que seja solucionado a falha com a retirada e recolocação do(s) pente(s) de memória, fazer esse processo não elimina você do direito da garantia. Consulte link do site HP:

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-11-n000-x360-PC-series/6796818/document/c04219484/

Caso não solucione efetue uma recuperação manual da BIOS pressionando as quatro teclas de seta ao mesmo tempo e ligue o PC, após soltar botão liga/desliga continue segurando as teclas de setas e conte até 5 segundos depois as solte, o que fará com que o BIOS acesse a partição EFI para encontrar e recuperar o BIOS atual. Se a recuperação manual do BIOS não for bem-sucedida, entre em contato com a HP para obter assistência. (Detalhe a consulta do produto seria para verificação da possibilidade de retirar a bateria para concluir a redefinição elétrica* que geralmente resolve problemas simples e se o produto é de origem da HP Brasil, para que a equipe de suporte possa dar a devida sequência no atendimento se necessário for.

* Redefinição elétrica: serve para eliminar carga de energia estática presa na placa mãe, ideal que este fosse o primeiro teste a ser realizado, como fazer: Retire cabos, bateria e qualquer acessório conectado no PC e pressionar botão de liga/desliga por 30 segundos, recolocar cabo de energia e ligar.

Se não funcionar nenhuma das opções será necessário assistência técnica entrar em ação:

Suporte técnico HP:

De segunda feira a sábado

Das 08h às 22h (horário de Brasília)

Pela internet:

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

Ou telefone:

Para Grande São Paulo:

(11) 4004-7751

Demais localidades:

0800 709-7751

Observação: Esteja próximo a equipamento e com tempo disponível informe que executou procedimentos do site conforme orientado. 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada pelo rápido retorno. Fiz os procedimentos mas o notebook ainda está da mesma forma. Optei por não me arriscar a retirar a memória. Vou procurar uma assistência técnica na minha cidade. Obrigada.
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Thatz

Se estiver dentro da garantia acione a HP, você não é obrigada a retirar memória, a idéia era de solucionar problema para que você usasse logo se PC.

Suporte técnico HP:

De segunda feira a sábado

Das 08h às 22h (horário de Brasília)

Pela internet:

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

Ou telefone:

Para Grande São Paulo:

(11) 4004-7751

Demais localidades:

0800 709-7751

Observação: Esteja próximo a equipamento e com tempo disponível informe que executou procedimentos do site conforme orientado. 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim, ainda tenho a garantia! Muito obrigada pelo suporte 🙂

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, O meu Pavilion x360 esta apresentando o mesmo problema, retirei e limpei a memória.

Pode estar queimada?

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

O meu HP pavilion x360 quando eu ligo e dígito a senha fica só escrito (bem vindo) por muito tempo e de tanto ficar rodando acaba desligando e não sei o que fazer help me 🙏
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Nathy78999,

Dependendo do número de vezes que Caps lock (fixa) pisca significa o tipo de falha; porém seu problema indica falha na inicialização do Windows. Caso esteja utilizando o mesmo sistema de fábrica e não tenha deletado ou corrompido a partição 😧 é fácil reverter situação.

Siga procedimentos abaixo:
⦁ Ligue o computador após pressionar o botão do liga/desliga, pressione imediatamente a tecla ESC por quatro segundos.
⦁ Irá apresentar o menu de opções, neste selecione a Opção F11 , selecione língua e surgirá tela com opções a qual clique em “Avançado” e depois “Restauração do sistema Microsoft” escolha data anterior ao evento de falha se estiver disponível, caso não tenha data ou outra situação impedir será necessário a opção de formatar *, siga mesmo procedimento e na opção clique em “Recuperação do sistema” se após a recuperação ainda falhar tratasse de falha física.

* neste caso perderá todo o conteúdo (programas e arquivos pessoais)

Atenciosamente,

Grilo_Falante

Sou parceiro da HP. Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação