cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 12
1.395 Exibições

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Gostaria de saber:- Porque aparece escrito na tela do meu notebook, embaixo e à direita, "Esta cópia do windows não é original?" É porisso que ele está apresentando problemas? Em algumas ocasiões, aparece também, "O aplicativo falhou devido a biblioteca de software ausente. Talvez seja necessário reinstalaro aplicativo novamente. O aplicativo será encerrado. HPSU-0004." Como solucionar este problema? Obrigada!  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Olá Lizamar,

 

Você possui um Desktop ou Notebook HP? Qual sistema operacional que você atualmente possui? Fez uma formatação ultimamente?

 

Este erro de Windows não original é devido a uma chave inválida ou possivelmente pirata que possa ter sido instalado no sistema. Não estou acusando que seja isso, apenas estou dizendo que este erro é devido a isso. De qualquer forma, uma formatação do seu sistema com o chave de serial providenciada com sua máquina poderá resolver este problema. Já verificou em baixo do seu sistema se há uma chave de registro para o Windows ?

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Olá Lizamar,

 

Você possui um Desktop ou Notebook HP? Qual sistema operacional que você atualmente possui? Fez uma formatação ultimamente?

 

Este erro de Windows não original é devido a uma chave inválida ou possivelmente pirata que possa ter sido instalado no sistema. Não estou acusando que seja isso, apenas estou dizendo que este erro é devido a isso. De qualquer forma, uma formatação do seu sistema com o chave de serial providenciada com sua máquina poderá resolver este problema. Já verificou em baixo do seu sistema se há uma chave de registro para o Windows ?

 

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Obrigada pela ajuda. 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Obrigada!

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Note book. Os dois. Obrigada!

Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Olá Lizamar,

 

Que nem mencionado antes, você precisa verificar se há uma chave de registro para o Windows localizado em um adesivo abaixo de seu notebook. Você pode registrar o seu produto com essa chave e remover o erro no sistema.

 

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Há uma chave de registro para o Windows, localizado em um adesivo abaixo do meu notebook, mas eu não sei como registrar o meu produto e remover o erro no sistema. Ja´tentei e não consegui. O que devo fazer? Abraços!
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Em baixo do meu sistema há uma chave de registro para Windows.
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

Sem problemas Lizamar. Vá até o ícone "Meu Computador" e clique com o botão direito em "Propriedades". Agora vá até o canto inferior e procure por uma mensagem relacionado a ativação do Windows.  Dê um duplo clique na parte de ativação e siga os procedimentos passo a passo.

 

Qualquer dúvida entre em contato comigo novamente.

 

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

Porque aparece na tela, embaixo à direita, escrito esta cópia do windows não é original?

No meu notebook HP, não tem " Meu computador", e sim, "Computador", e em cima propriedades do sistema, cliquei e não deu certo. Embaixo não apareceu nenhuma mensagem. Adam D, está complicado. Abraços!
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação