cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
990 Exibições

Solucionado!

Problemas com Audio Beats

Eu tenho um HP DV6-6B51NR (Numero A1T70UAR#ABA) (Nome HP Pavilion dv6 Notebook PC) Que comprei a aproximadamente um ano

Nele veio instalado windows 7 e o som funcionava normalmente

Quando eu formatei (e continuei com o windows 7) o audio da beats dele nao funcionou mais, quando eu aumentava ou diminuia o volume nao aparecia o "cdzinho" com o "B" rodando, E o audio era muito inferior
Após um tempo passei para o windows 8 e continuo com o mesmo problema no som, Meu amigo que tem um hp com beats audio também tem o som totalmente diferente do meu, o dele no minimi e o meu no maximo são a mesma coisa =/

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Problemas com Audio Beats

Com a atualização do driver deveria ter resolvido a questão

 

Como ação alternativa entre no modo de segurança do windows e desinstale o drive, reinicie e deixe carregar normalmente, após tente atualizar o driver novamente.

 

Se o problema persistir recomendo você acionar o suporte HP nos telefones:

 

SP: 11 4004 7751 - Demais regiões: 0800 709 7751

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Problemas com Audio Beats

Efetue o download dos links abaixo e efetue a instalação

 

Windows 8 (x64 Bits)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-109923-1&cc=us&dlc=en&lc=en...=

 

Windows 7 (x64 Bits)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-111681-1&cc=us&dlc=en&lc=en...=

 

Pesquisando sobre localizei esse post, pode te ajudar:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software-para-notebooks/beats-audio-dv7-4295-us... 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Problemas com Audio Beats

Tentei tudo oque ta ali mas, de nda adiantou,

O som do notebook continua igual

Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Problemas com Audio Beats

Com a atualização do driver deveria ter resolvido a questão

 

Como ação alternativa entre no modo de segurança do windows e desinstale o drive, reinicie e deixe carregar normalmente, após tente atualizar o driver novamente.

 

Se o problema persistir recomendo você acionar o suporte HP nos telefones:

 

SP: 11 4004 7751 - Demais regiões: 0800 709 7751

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação