cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 9
2.274 Exibições

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

  Fiz a atualização da BIOS, reinstalei o sistema instalei todos os driver`s atualizados do site, mas agora não consigo diminuir/almentar o volume dos som, desativar/ativar o som, desativar/ativar a placa de som, gostaria de ajuda para resolver esse problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Pesquisando agorao  site da HP pela primeira vez mostorou o modelo como resultado, só que o P/N que você passou estava errado e por isso o HP PartSurfer não mostrava nada, na verdade o código correto é VM220UA#ABA. Dando uma pequisada no Google por versões de BIOS realmente a disponível para download na sua página é a mais recente possível, abaixo posto uma lista das versões anteriores caso deseje testar u mdowngrade de BIOS que faça reconhecer o HP Quick Launch Buttons. O link com a lista é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/previousVersions?softwareitem=ob-78735-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&os=40...

 

A minha sugestão para tentar resolver o problema é instalar o driver de áudio atualizado, o qual posto o link para download abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82290-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Aí você desinstala o HP Quick Launch Buttons, passa o CCleaner para limpar os arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Reinicia o notebook e quando retornar instale esta versão disponível abaixo mesmo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82248-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Olá amigo, o modelo que você indicou no título está incorreto pois o site da HP não retorna nenhum resultado para ele. De qualquer maneira pode ser que o driver mais atualizado na página de download do seu produto não seja o mais recente disponível. Peço gentilmente que desinstale o HP Quick Launch Buttons, reinicie e instale a versão mais nova disponível no link abaixo e compatível com o seu produto. Só vale ressaltar que as novas versões do aplicativo não possuem mais representação gráfica. Os comandos irão funcionar mas não terá mais uma barra gráfica na tela indicando o nível, por exemplo. O link para download é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82248-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Vou fazer o download recomendado e já respondo. É estralho meu not dv6-1375dx serie 4CA9373X4R, PRODUTO: VM220VAR#ABA não ser encontrado no site, fiz o download da bios atualizada a menos de dois meses atraz e não o encontro no site.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Instalei, mas não funcionou!

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

AMigo, incrivelmente seu modelo sumiu do mapa da HP. Joguei o Product Number que você informou (VM220VAR#ABA) e o HP PartSurfer também não retornou nenhum resultado!!! Infelizmente sem informações detalhadas da HP sobre ele sinceramente não sei como te ajudar. Já tentou fazer o Recovery? Se não o jeito é levar na assistência técnica porque infelizmente não tem como dar soluções sem conhecer o produto, pode ser até algo físico quem sabe. Não quero te assustar, mas é que não me sinto seguro quando ao menos não posso conhecer as especificações e downloads do produto.

 

Pesquisando no Google achei eles em reviews e tanto o Notebookcheck e o CNET detonaram o modelo, dando notas de 57% e 2,5 estrelas para o produto, vai ver por isso que a marca fez questão de eliminar qualquer informação sobre ele, já que é um produto muito novo para não ter registros. A principal reclamação que vi é o alto preço cobrado por uma configuração tão modesta para os padrões internacionais atuais.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Já fiz tudo que podia, le outros posts mas não funcionou, alguem mais pode me ajudar?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Como disse amigo, seu modelo sumiu do mapa. A HP deve ter retirado ele de circulação e infelizmente não há informações disponíveis. Peço que gentilmente tente ver qual a versão atual da sua BIOS para que possa procurar por uma possível versão atualizada que possa resolver este problema. Mas por favor versa a versão exata da BIOS, sem nada faltando. Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Veja este link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4041708&lc=en&cc=br&dlc=pt&lc=pt&lang=pt... se funciona com você, mas vou lhe passar a versão da bios

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Quick Lauch Buttons do DV6-1375DX

Pesquisando agorao  site da HP pela primeira vez mostorou o modelo como resultado, só que o P/N que você passou estava errado e por isso o HP PartSurfer não mostrava nada, na verdade o código correto é VM220UA#ABA. Dando uma pequisada no Google por versões de BIOS realmente a disponível para download na sua página é a mais recente possível, abaixo posto uma lista das versões anteriores caso deseje testar u mdowngrade de BIOS que faça reconhecer o HP Quick Launch Buttons. O link com a lista é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/previousVersions?softwareitem=ob-78735-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&os=40...

 

A minha sugestão para tentar resolver o problema é instalar o driver de áudio atualizado, o qual posto o link para download abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82290-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Aí você desinstala o HP Quick Launch Buttons, passa o CCleaner para limpar os arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Reinicia o notebook e quando retornar instale esta versão disponível abaixo mesmo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82248-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação