-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- SSD para o meu HP 15-bw008ca
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
SSD para o meu HP 15-bw008ca
em 09-04-2024 06:03 PM
Prezada HP,
Estou com um notebook HP Model: 15-bw008ca com um processado AMD E2-9000e, 4GB Memória RAM DDR4 e HD de 500Gb (Toshiba)
Problema: O HD está apresentando falhas e gostaria de colocar um SSD no lugar do HD, Já desmontei o equipamento e verifiquei que não tem entrada para SSD M2 e por isso tenho que subistituir o HD pelo SSD (2,5").
Acontece que eu consigo fazer reconhecer o SSD:
1) Já atualizei a BIOS utilizando o HD antigo e o Windows;
2) Já criei diversos Pen Drives com o Windows para instalar e nada. Não consegue dar o boot e fica parecendo TV sem sinal depois de um tempo.
3) Já entrei na BIOS e mexi em tudo: Security Mode, Legacy Model, Senha de Admin, Etc... e nada.
Gostaria de pedir ajuda para instalação de SSD nesse equipamento. Não é possível que um equipamento de 2018 não seja possível colocar SSD (WD Green 480Gb).
Bom, gostaria de contar com a ajuda da HP, me mostrando passo a passo como instalar o SSD nesse equipamento.
Sem mais, desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 09:53 AM
Olá @CLLJunior
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Aparentemente esse SSD não tem compatibilidade com o equipamento, veja se a revenda consegue te fornecer de algum outro fabricante. E pelo manual abaixo na página 3, tem as descrições dos SSD´s compatíveis
https://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05493256.pdf
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-04-2024 11:29 AM
Meu amigo!!!
Com todo o respeito, essa mensagem sua não me foi útil!!! Não existe nenhuma informação relacionado à SSD na página 3.
O que eu achei é na página 96 - capitulo 10. Mas fala de SSD M2 e não achei nenhum slot para SSD M2 no notebook.
Tentei colocar um SSD Sata e deve ser por isso que não foi aceito.
Por favor, nos poupe o trabalho e nos informe Marca e Modelo do SSD que esse equipamento aceita ou não!!! Basta vc colocar várias opções que vc não estará influenciando nenhuma marca.
Sem mais, desde já agradeço!
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
17-04-2024 11:38 AM - editado 17-04-2024 11:42 AM
Olá @CLLJunior
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Informamos de acordo com a configuração do manual disponível do equipamento. Veja se os Assistentes abaixo podem te apoiar então:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.