cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
2.974 Exibições

Solucionado!

Sem conexão com internet wireless

Comprei ontem meu net e não consigo conexão com a internet. A rede está habilitada, com sinal excelente. Mas não conecta. Quando tento reparar a conexão, ele me dá a seguinte mensagem: O Windows (veio instalado o Windows XP) não pode concluir o reparo do problema porque a seguinte ação não pode ser concluída: Renovando seu endereço IP. Já refiz automaticamente o endereço do IP. A rede está funcionando, pois estou no notebook agora, ao lado do net. O que eu faço? É caso de levar à assistência técnica? Agradeço orientações. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Sem conexão com internet wireless

Obrigada pela ajuda, mas já tinha feito toda a checagem. Entrei em contato com a assistência da HP e , depois de reinstalar os drives e bios, de colocar direto no cabo, foi diagnosticado um problema da placa de rede. Estou devolvendo o produto pela segunda vez sem conseguir usar (a primeira, foi porque a bateria não carregava). Vou tentar pela terceira vez ter um Net que funcione. Mais uma vez, obrigada pela tentativa.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Sem conexão com internet wireless

Olá Jacqueline, tenha calma pois parece ser uma questão apenas de configuração. O fato dele detectar a rede e com sinal excelente significa que o módulo está funcionando muito bem. Você apenas deve confirmar qual é o SSID do seu roteador e se a chave de autenticação (senha) que está digitando encontra-se correta. Além disso vá nas propriedades de rede e verifique se as opções estão marcadas como obter endereço IP automaticamente e obter DNS automaticamente.

 

Para isso vá em Conexões de Rede, clique com o botão direito sobre o ícone do adaptador wi-fi e selecione Propriedades. Na janela que aparecer selecione a opção Protocolo TCP/IP v4 e clique no botão Propriedades para ter acesso ao que falei anteriormente. Verifique também com a sua operadora de internet se precisa fazer alguma configuração adicional. Qual tipo de internet você usa e de qual prestadora?

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Sem conexão com internet wireless

Obrigada pela ajuda, mas já tinha feito toda a checagem. Entrei em contato com a assistência da HP e , depois de reinstalar os drives e bios, de colocar direto no cabo, foi diagnosticado um problema da placa de rede. Estou devolvendo o produto pela segunda vez sem conseguir usar (a primeira, foi porque a bateria não carregava). Vou tentar pela terceira vez ter um Net que funcione. Mais uma vez, obrigada pela tentativa.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação