cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
779Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

TOUCHPAD HP PAVILION DV5 1240BR FICA COM A LUZ LIGADA MAS NÂO FUNCIONA

HP PAVILION DV5 1250BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLÁ A TODOS, PRECISO IMENSAMENTE DA AJUDA DE VOCÊS MEU HP PAVILION DV5 1240BR FICA COM A LUZ DO TOUCHPAD LIGADA PORÉM NÃO FUNCIONA, ANTES DESSE PROBLEMA MANDEI O COMPUTADOR PARA ASSISTENCIA TECNICA E FOI TROCADA A PLACA DELE POR CAUSA DE PROBLEMA DE BGA E DEPOIS QUE EU PEGUEI ELE JÁ FORMATADO ELE NÃO QUER MAIS FUNCIONAR, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO?

OBS: JÁ INSTALEI O DRIVER MAIS RECENTE DO SYNAPTICS E O MAIS ANTIGO TBM PORÉM O TOUCHPAD NEM APARECE NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi VictorVolpe

Pode ser sim algo físico.

Abra o Gerenciador de dispositivos e veja se em Mouse e outros dispositivos apontadores se aparece o driver do Touchpad, se aparecer clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar, reinicie o Windows e veja se volta a funcionar.

Ao pressionar o botão em cima do Touchpad acontece alguma coisa?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi VictorVolpe

Neste caso pode ser que o cabo flat do touchpad esteja mau encaixado, pode acontecer durante a montagem do equipamento. Como não está sendo exibida pelo Gerenciador pode ser este o problema.

Você experiência em desmontar o produto?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo, sim já desmontei ele uma vez porém como o led que fica do lado do liga e desliga do touchpad acende não sei se poderia ser esse problema. mesmo mau encaixado ele pode dar esse problema?

Estou evitando abrir ele pois mandei ele em uma assistencia tecnica e se ele colocou algumas fitas de garantia dentro dele após eu desmontar posso perder a garantia, mas caso essa seja a última solução terei que levar para ele

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi VictorVolpe

Pode ser sim algo físico.

Abra o Gerenciador de dispositivos e veja se em Mouse e outros dispositivos apontadores se aparece o driver do Touchpad, se aparecer clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar, reinicie o Windows e veja se volta a funcionar.

Ao pressionar o botão em cima do Touchpad acontece alguma coisa?

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá rodolfo no gerenciador de dispositivos no Mouse aparece somente Mouse infrared não vejo nenhum driver do touchpad e quando clico no botão dele não acontece nada  ele continua com a luz do touchpad ligada

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Rodolfo pelo suporte, na verdade os pinos do cabo flex do touchpad estavam tortos e caindo acredito que isso aconteceu quando o técnico montou ele enfim tirei as partes que estavam caindo e ageitei os que estavam tortos e dando contato com o pino do outro lado montei ele de novo e está funcionando normalmente Obrigado mais uma vez pelo seu suporte

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação