cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
5.911 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Olá,

Compre o notebook HP G62, porém o teclado não está funcionando como deveria, a pontuação está completamente invertida, as teclas e os simbolos não correspondem, e a interrogação simplismente não existe.

Gostaria da ajuda de vocês para configurar o teclado corretamente.

 

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Deuza,

 

Além disso, eu havia perguntado o modelo, que você ainda não disse, pois mesmo que tenha sido comprado no Brasil, o modelo pode ser estrangeiro.

 

Quanto a "?", experimente apertar alt gr + w que vai aparecer a interrogação.

Caso o seu não tenha o Alt GR, dá na mesma apertar o ALT da direita, ao lado da barra de espaço.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Olá amigo, 

 

Pode ser que a configuração do teclado esteja incorreta. 

 

Para corrigir isso, vá até painel de controle - idioma e região - alterar teclado ou outros métodos de entrada - ai vai em "alterar teclados" e selecione - Português Brasil ABNT. 

 

Exclua o inglês e selecione o português, clique em aplicar e dê ok. 

 

Protinho. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Amigo não funciona, já fiz isso várias vezes mas não entontrei neinhum teclado q corresponda ao do HP G62.

Não sei mais o que fazer, se souber outra forma de fazer isso agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
81 41 16 44
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Boa Tarde


Tente executar o procedimento que indico nesse  tópico ( Link )

Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !



Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Deuza,

 

Acho que entendi o seu real problema.Para ver se estou correto, me diga se comprou o Notebook no Brasil passe tambem o modelo completo, pois você só passou a série que é G62.

 

Cada país, apesar do modo padrão da maioria dos teclados, pelo menos no que diz respeito as letras, alguns países tem os teclados com os ícones em lugares diferentes do Brasileiro, na Itália é diferente do Brasil, no Brasil é diferente dos EUA, nos EUA é diferente da Itália e por ai vai.

 

Então, não adianta nós tentarmos colocar o teclado em português, sem saber qual a origem do Notebook. pois para as teclas corresponderem a real localização, deve-se colocar as configurações de idioma na opção nativa do notebook.

 

Alguns clientes meus, já pediram para colocar o teclado em ABNT, mesmo com o teclado sendo americano, pois como já estão acostumados com o teclado em ABNT, não olham para digitar, assim não percebem a diferença.

 

Espero que tenha ficado claro. Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Eu comprei ele aqui no Brasil, eu estou usando ele desta forma em ABNT e digitando sem olhar para as teclas, porem o sinal de interrogação não consigo encontralo. abraço
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Deuza,

 

Além disso, eu havia perguntado o modelo, que você ainda não disse, pois mesmo que tenha sido comprado no Brasil, o modelo pode ser estrangeiro.

 

Quanto a "?", experimente apertar alt gr + w que vai aparecer a interrogação.

Caso o seu não tenha o Alt GR, dá na mesma apertar o ALT da direita, ao lado da barra de espaço.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Bom o problema não foi totalmente resolvido mas o maior transtorno era a falta da interrogação, q agora deu certo, Obrigada!!!

 

Quanto ao modelo aqui o nome q aparece nele é somente HP G62 Notebook PC e o numero do produto é: XF293EA#AB9.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
81 41 16 44
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado no HP G62 notebook

Boa Noite  Deuza.


Pelo numero  que passou  constatei que o seu modelo é o Pavilion G62-B10SP.

Nesse link (  http://support.hp.com/pt-pt/document/c02539787 )  se encontra  algumas   possíveis soluções para o seu problema.


Espero ter ajudado .
Lembrete: Por favor, clique no botão "Aceitar como solução" na postagem que melhor responde sua questão. Inclusive, você pode clicar no botão de "Kudos" em mais de uma postagem para agradecer. rapidamente aos usuários.

Clique em minha estrela de “KUDOS”para agradecer !



Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação