-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade Pci express Cartão Wi-fi Intel Dual Band ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade Pci express Cartão Wi-fi Intel Dual Band Wifi + Adaptador Bluetooth
em 04-11-2019 12:03 PM
Tenho Um notbook hp dv7 6b77dx que nao possue placa wifi dual band 2.4 e 5ghz nem bluetooth, eu gostaria de fazer esse upgrade com essa placa, já vi que em alguns casos é preciso mexer na bios e nao encontrei ainda uma placa plug and play compativel, necessito de ajuda quanto ao modelo exato de placa e caso haja necessidade de atualizar a bios para uma placa generica como seria o processo, pois acredito que nao seria somente uma atualizacao normal de bios.
Me ajudem por favor.
Resumo:
Duvida 1: Qual a placa wireless compativel , 2.4G+5G + bluetooth Dual-Band 300 Mbps 802.11a/g/n Wireless Wifi Mini Pci-e Card?
Duvida 2: Será necessário alguma atualizacao generica de bios? Bios sistema F.1C
Desde já agradeço a atencao.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2019 10:44 AM
Olá @Claudio_Souza , bom dia amigo !
Primeiramente vamos aos modelos compatíveis de acordo com o manual oficial do seu produto;
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03043778
Em vemelho, consta a nota que pode variar com processadores INTEL ou AMD.
Em verde, os modelos compatíveis pra cada tipo de processador.
Em azul, o part number de cada placa para facilitar sua compra ou busca na internet por lojas virtuais.
Não há nenhum tipo de obrigatoriedade sobre versões de bios, etc...
Se quiser preventivamente atualizar tudo (bios, drivers e chipset) antes do upgrade de placa, use o assistente abaixo:
https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Como disse, não é obrigatório, são apenas atualizações preventivas.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2019 09:13 AM
@Ronaldo_Ferr escreveu:Olá @Claudio_Souza , bom dia amigo !
Primeiramente vamos aos modelos compatíveis de acordo com o manual oficial do seu produto;
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03043778
Em vemelho, consta a nota que pode variar com processadores INTEL ou AMD.
Em verde, os modelos compatíveis pra cada tipo de processador.
Em azul, o part number de cada placa para facilitar sua compra ou busca na internet por lojas virtuais.
Não há nenhum tipo de obrigatoriedade sobre versões de bios, etc...
Se quiser preventivamente atualizar tudo (bios, drivers e chipset) antes do upgrade de placa, use o assistente abaixo:
https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Como disse, não é obrigatório, são apenas atualizações preventivas.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Olá Ronaldo_Ferreir ,
Todas as opces listadas no manual do produto sao da época de lancamaento do mesmo, ou seja, todas as placas de substituicao sao operaveis somente em rede 2.4ghz, que somente substitui a original e preciso substituir (Upgrade por uma placa que opere nas frequencias de 2.4 e 5ghz que ira aumentar a velocidade de internet em mais de 300%.
Sendo assim necessito de auxilio para intalar uma placa que seja compativel com redes 5ghz, sei ser possivel porém nao sei qual placa é possivel e se a mesma deve ser otimizada ou terá de otimizar a bios.
Agradeço disposicao em ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2019 09:16 AM
Baseado no manual, seriam apenas essas.
Vamos aguardar comentários de outros usuários que tiveram experiência nesse tipo de upgrade e se podem indicar outros modelos.
Lembrando que qualquer modelo diferente das listadas do manual não são homologadas pela HP, mas isso não quer dizer que não funcionem.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.