-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade de HD no conector M2
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Upgrade de HD no conector M2
em 08-11-2018 06:51 AM
Bom dia pessoal,
Estou com um notebook HP ENVY x360 Convertible modelo 15t-aq100,
Verifiquei o conector M2 existente para a possibilidade de upgrade de SSD e estou com uma dúvida. Procurando pelo manual, achei somente o manual digital do HP Envy x360 m6 Convertible PC (model numbers m6-aq1XX and m6-aq0XX no link : http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05098448, não sei se é o mesmo modelo, pois o que tenho aqui não tem o nome "m6" na descrição
Bom, a dúvida é se o SSD a ser instalado na porta M2 é um SSD do tipo SATA ou NVME, pois olhando no manual, página 26 diz o seguinte:
256-MB, M2.2280, solid-state drive supporting TLC for use on all computer models 847109-003
128-MB, M2.2280, SATA-3, solid-state drive for use only on computer models with model number m6-aq1XX 827560-009
Porém procurando no google o spare number 847109-003 o resultado é SSD NVMe/PCIe3x4.
No meu entendimento, conforme o manual, essa porta M2 do notebook ENVY x360 suporta no máximo 256GB SSD M2. NVMe ou 128GB SSD M2. SATA3
Segue as fotos do conector, se algúem puder confirmar eu agradeço muito
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2018 11:26 AM
Olá @TISolution,
Agradecemos pela postagem
Uma vez localizado pelo manual a descrição como NVMe, trata-se desta compatibilidade.
Máximo suportado e homologado é 256GB
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2018 12:53 PM
Olá Fabio, obrigado pelo retorno
O manual que baixei (HP envy M6 Convertible) está correto para este modelo (HP Envy X360 Convertible) ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2018 07:08 AM
Olá @TISolution,
Acredito que sim, olhando o link. Trata-se do mesmo produto
https://support.hp.com/us-en/product/hp-envy-15-aq100-x360-convertible-pc/12499186/manuals
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.