-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: limpeza de touchpad e teclas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
limpeza de touchpad e teclas
em 14-02-2011 02:35 PM
Bom dia,
Tenho um dv7 à cerca de 10 dias, e agora comecei a reparar como o touchpad e algumas teclas mais usadas, como ENTER por exemplo, estão ficando meio marcadas, acredito que pela oleosidade dos dedos.
Queria saber a maneira recomendada de limpar isso, pois simplesmente passar um pano seco não resolve. Poderia usar algum pano umidecido com água mesmo? Não prejudicaria a longo prazo os caracteres impressos nas teclas e nem a sensitividade do touchpad? Ou há algum produto mais recomendado para essa limpeza?
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
14-02-2011 04:19 PM - editado 14-02-2011 04:19 PM
Cara, eu pessoalmente possuo uma pasta que parece meio que uma cera líquida chamada Limplex que é própria para limpar componentes plásticos de computadores. Ela vem com uma esponjinha e depois basta passar um pano seco para finalizar. Porém no modo MacGyver, acredito que aplicar Veja multiuso no pano e dar uma limpada não prejudique, desde que não exagere. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
14-02-2011 04:19 PM - editado 14-02-2011 04:19 PM
Cara, eu pessoalmente possuo uma pasta que parece meio que uma cera líquida chamada Limplex que é própria para limpar componentes plásticos de computadores. Ela vem com uma esponjinha e depois basta passar um pano seco para finalizar. Porém no modo MacGyver, acredito que aplicar Veja multiuso no pano e dar uma limpada não prejudique, desde que não exagere. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-02-2011 03:06 AM
Valeu Kaleb. Não achei esse produto que mencionou, mas acho qe vou usar um cotonete com alcool isopropilico mesmo rs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-02-2011 03:08 AM
Olá amigo, você encontra os produtos mencionados neste link abaixo. Boa sorte!
http://www.submarino.com.br/portal/HomeMarca/538575/limplex