cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
310 Exibições

notebook hp 256 g9 i3 8gb (upgrade ?)

notebook hp 256 g9 i3 8gb
Microsoft Windows 11

gostaria de saber o seguinte
comprei um notebook desse notebook hp 256 g9 i3 8gb dd4 

 

#  eu gostaria de saber qual o ssd eu devo comprar pra fazer um upgrade (de 256 para 512 gigas) , simplesmente devo comprar um ssd e colocar no lugar ou devo me atentar a compatibilidade ? se sim , no caso qual entrada de ssd eu deveria comprar ?

 

#  como faço pra ativar o windows no outro ssd ?

#  sobre memoria ram, pro meu uso 8 gigas e pouco, eu gostaria de fazer um upgrade para 16 gigas

esse modelo de notebook possui 2 entradas pra memoria (compro mais uma de 8 e coloco ) ?

ou ele so tem uma entrada e vou ter que comprar uma placa de 16 gigas?

 

#  ele diz que e ddr4 3200 , então compro igual, então e só fazer a troca? ou a placa de memoria ram desse modelo vem soldada?

 

# sobre a tela , ela e uma tela lcd 15.6 HD , eu gostaria de trocar por uma 15.6 led FHD, seria possível ? teria algum problema de voltagem? ou conexão na placa mãe? a carcaça dele suporta (sendo as mesmas polegadas?  sobre o gpu , os drivers da gpu integrada dele suportariam a resolução de uma tela FHD

 

 

muito obrigado pela ajuda 

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

notebook hp 256 g9 i3 8gb (upgrade ?)

Olá @brunoamaral 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post. 

 

Primeiramente segue o manual: Maintenance and Service Guide (hp.com)

 

Vou respondendo de acordo com cada tópico que vc questiona. 

 

eu gostaria de saber qual o ssd eu devo comprar pra fazer um upgrade (de 256 para 512 gigas) , simplesmente devo comprar um ssd e colocar no lugar ou devo me atentar a compatibilidade ? se sim , no caso qual entrada de ssd eu deveria comprar ?

R: Não tem compatibilidade com SSD de 512, apenas SSD de 256GB ( Página 2 ) 

 

#  como faço pra ativar o windows no outro ssd ?

R: Instalando o sistema compatível, a ativação é automática de acordo com os dados da BIOS

 

#  sobre memoria ram, pro meu uso 8 gigas e pouco, eu gostaria de fazer um upgrade para 16 gigas

esse modelo de notebook possui 2 entradas pra memoria (compro mais uma de 8 e coloco ) ?

ou ele so tem uma entrada e vou ter que comprar uma placa de 16 gigas?

R: Isso vai depender do processador instalado na maquina ( Pagina 1 tem os detalhes ) 

 

#  ele diz que e ddr4 3200 , então compro igual, então e só fazer a troca? ou a placa de memoria ram desse modelo vem soldada?

R: Acredito que não seja solado não, tanto que na pagina 1 mostra certinho os upgrades, etc

 

# sobre a tela , ela e uma tela lcd 15.6 HD , eu gostaria de trocar por uma 15.6 led FHD, seria possível ? teria algum problema de voltagem? ou conexão na placa mãe? a carcaça dele suporta (sendo as mesmas polegadas?  sobre o gpu , os drivers da gpu integrada dele suportariam a resolução de uma tela FHD

R: Na pagina 18 mostram 4 painéis compatíveis, então não tem problemas com a Placa Mãe ou as conexões

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação