cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
3.796 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclado italiano

Olá!

Eu acabei de comprar um  notebook dv6-7320EL com teclado italiano, e gostaria de saber como eu faço pra utilizar os acentos em português nesse teclado. Ele já vem com é è ç à. Os outros acentos estão desenhados no teclado, o cincunflexo está junto com [ ì ] e o agudo junto com [ ? ] mas eu não consigo utilizá-los de jeito nenhum. O til nem está no teclado, então não tenho ideia de como utilizá-lo.

Eu preciso do teclado italiano pra trabalhar, não tenho nenhum prblema em aprender códigos complicados pra colocar os acentos, só queria mesmo saber como se faz.

Muito obrigada, 

Mariana.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,662 28,362 4,832 6,836
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclado italiano

Olá Mariana,

 

Nesse caso o que pode fazer é manter o layout do teclado em Italiano, com seu idioma em Português.

 

- Acesse o Painel de Controle

- Entre na opção de Regiões ou Linguagem ( Para windows 7 )

- MUdança de Teclado (Change Keyboard)

- Guia Geral

- Adicionar 

- Entre na opção Italiano E veja qual deles é mais adepto ao teclado que tens.

 

Espero que ajude.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,662 28,362 4,832 6,836
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclado italiano

Olá Mariana,

 

Nesse caso o que pode fazer é manter o layout do teclado em Italiano, com seu idioma em Português.

 

- Acesse o Painel de Controle

- Entre na opção de Regiões ou Linguagem ( Para windows 7 )

- MUdança de Teclado (Change Keyboard)

- Guia Geral

- Adicionar 

- Entre na opção Italiano E veja qual deles é mais adepto ao teclado que tens.

 

Espero que ajude.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclado italiano

Olá Fabio,

Agradeço muito a sua ajuda, resolveu o meu problema sim.

Att,

Mariana

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação