-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: upgrade no hp pavilion g4-BRG228F6J0
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
upgrade no hp pavilion g4-**bleep**
em 24-11-2023 01:44 PM - editado pela última vez em 21-12-2023 01:27 PM por JessikaV
Quanto de memoria ram ainda posso colocar a mais no meu hp Pavilion g4-***Bleep***
Olá,
Obrigado por usar a comunidade de suporte HP!
Recentemente, tivemos de alterar uma das suas postagens para proteger a sua privacidade, omitindo o número de série do seu equipamento de acordo com as Regras de Participação do Fórum:
Proteja a privacidade - a sua e a dos outros. Não compartilhe nada sobre você que não gostaria de ver em um outdoor de beira de estrada. Não publique informações de contato ou outras informações pessoais – suas ou de outras pessoas – ou qualquer conteúdo que receber em comunicações privadas sem o consentimento do autor.
Se você tiver dúvidas sobre a edição realizada, por favor, deixe-nos saber. Agradecemos as suas contribuições!
Abraços,
Edgar_G
Moderador da comunidade de suporte HP (ele tem 6 de ram)
e quais processadores posso colocar nele(ele tem um i5 m480)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 04:48 PM
Olá @carloskaiq
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Esse modelo em si pelo serial eu não o achei, qual modelo exato ? Exemplo: Pavillion G4-1315BR, etc...
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 04:51 PM
Não sei pós não consigo achar o modelo dele, sabe onde fica ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 04:54 PM
Olá @carloskaiq
Na mesma etiqueta tem a devida descrição do mesmo, veja se está lá.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 04:55 PM
Não está lá... Eu tenho aplicativo da hp nele e reconhece apenas como notebook pavilion g4 séries Pc nada além
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 06:09 PM
Olá @carloskaiq
Esse modelo tem que ver a série.. Pois tem uma linha que a HP já retirou da página os manuais
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 06:13 PM
Achei o modelo dele abaixo de onde fica a bateria g4-1180br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 06:24 PM
Olá @carloskaiq
Obrigado, no manual dele ele suporta no máximo 8GB
Informações estão na página 5 do manual
Abra o navegador edge o manual
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2023 06:29 PM
Não encontrei
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-11-2023 09:01 AM
Olá @carloskaiq
O que vc não encontrou ? Este é o manual completo do modelo.
Att,