-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: 9300
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 02-10-2013 03:24 PM
Saudações.
Tenho uma 9300, desde 2005. Sempre trabalhei com o XP, desta forma, nunca tive problemas com drives ou outra coisa qualquer.
No entanto, hoje, sou "obrigado" a usar o 7 ultimate 64 bits, e daí começam meus problemas.
Para resumir. Já instalei o drive alternativo 1220C*.
No entanto, não consigo configurar a impressora para utilizar apenas o cartucho de tinta preto, sendo assim, sou obrigado a gastar a colorida, para impressão de textos comuns, esquemas, etc.
Peço por tanto a ajuda de vocês e agradeço a atenção.
Namathê.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 04-10-2013 07:41 AM
Olá amigo,
Veja se esse driver que achei irá ajudar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 02-10-2013 03:57 PM
Olá,
Por este manual tem todas as informações de configuração do cartucho, e até mesmo procedimentos de limpeza
http://bizsupport2.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c00482301/c00482301.pdf
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 03-10-2013 09:46 PM
Olá Fabio.
Agradeço por sua resposta. No entanto, como disse, estou utilizando um drive alternativo da hp para a 9300
o drive é da 1220C que só é instalado pelo windows Update.
Sendo assim, as ferramentas, bem como as configurações de impressão são limitadas, a menos claro, que haja uma forma de acessá-las que eu desconheço.
Esta impressora me acompanha há muito tempo, e por ser um exelente equipamento, não gostaria de me desfazer dela.
Caso possa me ajudar, lhe serei sempre muito grato.
Obrigado pela atenção.
Ronie
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 04-10-2013 07:41 AM
Olá amigo,
Veja se esse driver que achei irá ajudar
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 04-10-2013 11:38 PM
Olá novamente Fabio.
Agradeço imensamente por seu interesse em ajudar. Mas a questão é que na realidade o link que você dispoz
me redireciona para a página que ensina a instalar a impressora com um driver alternativo, no caso o driver da 1220c
e isto eu já fiz. A impressora imprime, mas no entanto não consigo configurá-la para que o faça usand apenas o cartucho de cor preto, bem como outras configurações.
Eu vou tentar criar uma máquina virtual em meu pc, para poder instalar o xp e usar o driver correto da impressora, daí trabalho como dois sistemas na mesma máquina. Acho que será a única forma.
Abradeço mesmo por seu interesse em ajudar.
Muito obrigado.
Ronie
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
9300
em 07-10-2013 07:46 AM
Olá amigo,
Imagina, precisando pode chamar o grupo
Att,