-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartucho 667 preto
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 667 preto
05-06-2024 10:36 AM - editado 05-06-2024 10:39 AM
Já estou no segundo cartucho que compro da HP 667 e deu para imprimir 25 folhas e já começa a mensagem de acabando cartucho, comprei no sabado e coloquei imprimi alguns boletos e algumas notas fiscais e já acabou, não acreditamos..o cartucho anterior, achamos muito rapido, mas não contei as folhas, pois foram dias saltados....mas este cartucho e coloquei e acabou na mesma hora, não deu para o fechamento do mês do condominio de 12 unidades e são no máximo 25 folhas, gostaria de saber de minha impressoa praticamente nova já vem com problema? ou se realmente é assim que funciona?. E quantas folhas um cartucho deve em média imprimir? Pois se for isso, fica mais barato imprimir em uma copiadora do que em casa e gastamos e dinheiro atoa, comprando uma impressora que encarreceu o preço da impressão absurdamente.
Cartucho R$ 78,90 / 25 = 3,15
Papel R$ 300,00 / 500 = 0,06
Total por folha = R$ 3,21
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 667 preto
em 06-06-2024 11:47 AM
Olá @Edebenzer
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Qual modelo da impressora HP ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 667 preto
em 09-06-2024 05:23 PM
Hp Advantage 2774
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 667 preto
em 10-06-2024 09:00 AM
Olá @Edebenzer
Siga os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_6189256-6241943-16
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2755367-2519859-16
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 667 preto
em 11-06-2024 10:07 AM
Bom dia
Após acesso aos links encaminhado pela sua sugestão, mas nada ali me atende, pois o cartucho está correto, salvo melhor juizo, trata-se ou de problemas nos cartuchos originas ou na impressora, pois vcs vende uma impressora e cartucho com a informação que imprimi sem 120 folhas e não imprimi nem 25. Assim sendo o ocorrido, precisamos de resposta objetiva e não links leia aqui e **bleep**, repito a minha pergunta inicial, Compramos uma impressora que imprimi a custo 3,21 as folha? se sim... o erro foi realmente nosso de comprar a HP e pronto. Mas peço um atendimento a contento. Uma vez não tenha uma resposta com solução ao problema, já pode-se entender que trata-se de propaganda mentirosa e prejuizo ao consumidor que acreditou.
Cordialmente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho 667 preto
em 11-06-2024 10:29 AM
Olá @Edebenzer
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Acione a HP abaixo e aguarde um report oficial:
Escolha a opção "Experiência com Produto" e aguarde o retorno
Att,