cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
2 1 0 13
Mensagem 1 de 2
400 Exibições

Cartucho 901 Colorido

Carttucho 901 Colorido
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Eu gostaria de falar com o suporte de cartuchos! 

Meu consumo não é muito grande de tinta colorida mas é o segundo acrtucho HP 901 colorido que compro que, no meio de sua carga, começa a dar aviso de erro e não consigo usqar até o fim, pois o equipamento informa toda hora erro!!

Gostaria de ssaber porque isso está acontecendo?! Todo vez que o cartucho chega na sua meia carga, dá problema.

É má fé da empresa, nos obrigando a comprar novo cartucho?!

Não quero acredfitar.

Estou aqui com os dois cartuchos, ambos com metade da carga sem poder utilizar pois a impressora informa problema, e quero que a HP providencie uma solução para isso!!!

E o pior de tudo: TODOS os telefones de contato da HP foram cancelados e a gente NÃO tem aonde reclamar sobre isso pois a empresa fechou as portas para comunicação direta!!!!

Aguardo posição oficial da HP sobre isso pois começo a pensar em má fe!!!! Ainda mais pagando o preço que se paga por um cartucho!!!!

grata,

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 2

Cartucho 901 Colorido

Oi EliAlmeida

 

Qual o modelo exato de sua impressora?

 

Quais procedimentos realizou para tentar resolver?

 

Faça um limpeza nos contatos de cobre da impressora e dos cartucho com um pano úmido e sem fiapos.

 

Tire uma foto do erro que aparece e poste aqui para analise.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação