cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 11
846 Exibições

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 e cartucho HP 664 XL
Ubuntu LTS

Bom dia,

Comprei recentemente cartucho para a impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676, e o cartucho não é reconhecido.

Já havia comprado anteriormente e não tinha apresentado nenhum problema. Pensei que o problema era do cartucho e fiz a troca do mesmo, porém o segundo cartucho apresenta o mesmo problema. O estranho que somente para o cartucho de cor preta. O cartucho colorido não apresenta nenhum erro.

Já fiz todos os procedimentos de reset informados no fórum porém nenhum resolve o problema.

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Olá @davimurad , boa tarde !

 

Esses cartuchos são originais ou recarregados ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

São cartuchos originais. Foram comprados na Kalunga.

Eu troquei o cartucho preto 2 vezes e mesmo assim o erro continua. Já fiz reset na impressora e nada. Não é a primeira vez que troco de cartucho nessa impressora.

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

@davimurad , obrigado pelo retorno.

 

Então...como são cartuchos originais e já testou com 2 e não funcionou, acredito que o problema não seja em 2 cartuchos, mas na placa que faz contato com o cartucho e fica dentro do carro de impressão.

Se possível, use uma flanela limpa e levemente umedecida com água filtrada ou alcool isopropílico para uma limpeza nos contatos do carro de impressão.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Olá, mesmo fazendo a limpeza ainda não é reconhecido o cartucho.

Comento que o pano ficou muito sujo de tinta preta.

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 6 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Você usou água ou alcool isopropíico ?
Se tiver esse alcool, a limpeza funciona melhor.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

eu utilizei água filtrada, porque não tenho álcool isopropílico. Somente álcool 70%, esse pode ser?

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 8 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Esse não, só alcool isopropílico.

 

Se voltar o cartucho antigo, ele é detectado normal ou não é reconhecido ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Não tenho mais o cartucho antigo. Eu descartei quando comprei o novo na Kalunga.

Mas é estranho que esse é o segundo, porque tinha achado que era um problema do cartucho e fiz a troca do mesmo.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 10 de 11

Cartucho HP 664 XL não é reconhecido na impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676

Engraçado que se eu faço o procedimento para reset (Segurar o botão de ligar, depois segurar o botão de cancelar por 3 segundos e em seguida soltá-los) somente com o cartucho preto (o que está apresentado falha) é impresso a página com as informações, porém após menos de um minuto o erro volta a aparecer.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação