cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 7
1.077 Exibições

Solucionado!

Cartucho preto HP60b na garantia.

Na verdade estou ingressando hj na comunidade e gostaria de perguntar:Como acessar a garantia de cartuchos? Acabo de tentar aqui do rj, pelo tel 08007097751, que até já decorei de tanto tentar. Na única vez que consegui atendimento, ao falar para o atendente sobre o assunto a ligação caiu(?????). O cartucho preto, na garantia, está com a cabeça de impressão seca. Usei há poucos dias e estava normal por isso acho difícil ser entupimento. Aguardo alguma informação dos amigos do fórum. Obrigado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Olá Eduardorj!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Abraços,

JessikaA

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Olá amigo,

Bem vindo ao fórum HP, você poderia descrever melhor seu problema e qual é o modelo de seu equipamento.

Você tem certeza mesmo que o problema é no cartucho, ja fez algum teste ? Qual ?

As vezes um alinhamento pode resolver, mas vamos identificr o que esta havendo primeiro.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Amigo, retirei o cartucho e, com o auxílio de uma toalha de papel, verifiquei que a cabeça de impressão está seca. O software da hp indica mais do que a metade do cartucho com tinta. Gostaria de tentar a troca. Obrigado.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Esqueci de mencionar o modelo da multifuncional: é uma photosmart C4680. O cartucho é um HP60b que está com tinta até a metade segundo o software da HP que instalei quando comprei a multifuncional e sempre me deu uma ideia bem real dos níveis de tinta. Tenho certeza que o problema não é alinhamento visto que usei recentemente e funcionou bem. Sou professor e preciso usar a impressora, por favor me diga como acionar a garantia ou como resolver o problema. Estou decepcionado com o ocorrido pois optei pela compra de cartucho original no lugar de recarga e, no entanto, em pouco tempo apareceu o problema. Obrigado pela atenção.
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Olá Eduardo,

Você chegou a fazer um alinhamento ? Pois as vezes pode ajudar no seu problema, mas como também deseja entrar em contato eu vou passar o link com o telefone:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Mas estou disponivel se precisar de mais alguma coisa.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Alinhamento??? Mas falta tinta na cabeça de impressão!!! O que o alinhamento tem a ver com isso amigo? Funcionava bem até poucos dias antes.
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Olá Eduardorj!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Abraços,

JessikaA

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação