cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
24 5 1 2
Mensagem 1 de 3
829 Exibições

Solucionado!

Como saber o numero de paginas imprimidas e/ou digitalizadas?

Impressora SHARP AR-5220

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 5 1 2
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Como saber o numero de paginas imprimidas e/ou digitalizadas?

Me desculpe pela minha ignorancia, me esqueci que o forum era só sobre impressoras HP, e parece que ninguem vai resolver meu problema então vou marcar sua resposta!
Obrigado!

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

Como saber o numero de paginas imprimidas e/ou digitalizadas?

Boa tarde, RCo.

 

Bem infelizmente não sei se conseguira informações neste forum, pois é exclusivamente sobre impressoras HP... Se tivesse a resposta te ajudaria, mas esta não sei....

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 5 1 2
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

Como saber o numero de paginas imprimidas e/ou digitalizadas?

Me desculpe pela minha ignorancia, me esqueci que o forum era só sobre impressoras HP, e parece que ninguem vai resolver meu problema então vou marcar sua resposta!
Obrigado!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação