cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
1 0 0 3
Mensagem 1 de 2
599 Exibições
Reportar Mensagem

Elogiar a Equipe de Suporte

HP INK TANK Wireless 416
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá galera. 

 

Minha impressora parou de imprimir e a mensagem que aparecia na tela da máquina era E 4, indicando que havia bloqueio de papel. Fui no Youtube da HP e fiz todos os procedimentos, sem solução. 

Foi quando eu liguei para o suporte da HP, visto que a máquina ainda estava em garantia, e fui excelentemente atendido pelos técnicos de suporte. Fizeram todos os testes on line no meu notebook e na impressora constatando que havia um problema irrecuperável. 

Com isso fizeram o procedimento para troca de máquina. Fiz o procedimento de envio da máquina danificada e me disseram que eu teria de esperar de 10 a 20 dias úteis para que a nova máquina chegasse. Me orientaram a ligar novamente para que eles fizessem a instalação para que fosse validada a garantia da mesma. Segui religiosamente todos os procedimentos solicitados e hoje, menos de 5 dias a nova impressora está instalada. 

 

- O que tenho a dizer para a HP em relação as máquinas? Atualizem a funcionabilidade para evitar custos desnecessários e possamos ter a máquina por longo tempo. Façam o melhor sempre. 

 

- O que tenho a dizer para HP em relação a esta Equipe de Suporte que me atendeu? Vocês foram excelentes em tudo. Pacientes, precisos, gentis, honestos, muito didáticos e com um coração incrível. Todas as atuações foram excepcionais. HP, mantenham essas pessoas abaixo em seu quadro de funcionários e, sendo possível, honrem-os diante de todos. Pois um atendimento 100% é muitíssimo raro e eles receberam nota máxima de um consumidor 100% crítico em relação a atendimento ao Cliente.  Se quiserem premiá-los, façam, pois eles elevaram minha estima em relação a marca de vocês. 

Muito obrigado mesmo. A experiência do Atendimento que recebi, valeu mais que a troca da minha máquina. 

Parabéns ao:

 

Guilherme Rodrigues --  Nota de 0 a 10: 10

Paulinny Gomes --  Nota de 0 a 10: 10

Luiz Caio Paulino --  Nota de 0 a 10: 8

Leandro Dias: --  Nota de 0 a 10: 11

 

Muito obrigado HP e Galera do Suporte!!!!

Deus abençoe mais e mais a vocês. 

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
1,165 48 3 27
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Elogiar a Equipe de Suporte

Olá Jeconias!

Obrigada por usar a Comunidade de Suporte HP!

 

Que ótimo, ficamos felizes que tudo tenha dado certo! :OpenSmile:

 

Agradecemos também  o tempo despendido para enviar feedback sobre a sua experiência com a HP.

 

Vamos direcionar a sua mensagem à equipe responsável para que os agentes técnicos possam ter conhecimento de seu feedback.

 

Se precisar, pode contar também com a Comunidade de Suporte HP. :Wink:


Abraços,

Izabel_S
Moderadora da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação